segunda-feira, 27, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

PDT lança Dra. Joélia como pré-candidata a vice-prefeita em São Cristóvão

11 de março de 2024
in Política
0
PDT lança Dra. Joélia como pré-candidata a vice-prefeita em São Cristóvão
Share on FacebookShare on Twitter

Em um movimento visando fortalecer sua presença não apenas na capital, mas também no interior do estado, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou um encontro dedicado às mulheres no último dia 07. O evento contou com a participação do prefeito de Aracaju e presidente estadual do PDT, Edvaldo Nogueira, que aproveitou a ocasião para oficializar o nome da Dra. Joélia como pré-candidata a vice-prefeita de São Cristóvão, em uma chapa encabeçada por Diego Prado.

Dra. Joélia Silva Santos, renomada médica especializada em ginecologia e obstetrícia, possui vasta experiência na gestão do Sistema Único de Saúde (SUS). Com um histórico que inclui passagens pela Secretaria Estadual de Saúde e pela Secretaria Municipal de São Cristóvão, Joélia é reconhecida como uma profissional técnica e comprometida com a saúde pública.

De acordo com declarações do próprio PDT, a indicação de Dra. Joélia como pré-candidata a vice-prefeita não representa uma definição final, mas sim uma manifestação do desejo do partido em integrar a composição majoritária em São Cristóvão. O PDT se mostra aberto ao diálogo e enfatiza sua disposição em contribuir para o fortalecimento da cidade. Segundo o partido, a escolha de Dra. Joélia reflete não apenas sua competência técnica, mas também seu compromisso com o desenvolvimento local e com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Em meio a um cenário político em constante transformação, a pré-candidatura de Dra. Joélia Silva Santos representa uma aposta do PDT em uma liderança capacitada e comprometida com os interesses da população de São Cristóvão. Com isso, o partido reafirma seu compromisso com a participação democrática e o fortalecimento das estruturas políticas locais.

O lançamento oficial da pré-candidatura de Dra. Joélia marca mais um passo na trajetória do PDT em Sergipe, reafirmando sua presença e sua relevância no cenário político estadual. A partir de agora, o partido se coloca à disposição para o debate e para a construção de uma plataforma que atenda às necessidades e aspirações da população de São Cristóvão.

Notícias Relacionadas

Em Madrid, Rodrigo Valadares destaca papel histórico da Europa e a disseminação do cristianismo no O...

Breno Garibalde critica falhas no transporte público de Aracaju

Alese concede Título de Cidadania Sergipana ao servidor Luís Artur Neves Araújo

Assembleia Legislativa de Sergipe aprova projetos voltados à proteção da mulher e modernização da Ju...

Iran cobra efetividade da lei que torna obrigatório o ensino da Libras nas escolas de Aracaju

Senador Alessandro Vieira reage às declarações do ministro Gilmar Mendes: “Tentativa de intimidação ...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato