domingo, 3, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

“Vendedoras de doce”, sequestradoras foragidas do RN são presas em Itabaiana pela PC de Sergipe

12 de junho de 2020
in Destaques, Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

Operação do Cope, com Regional de Itabaiana e Dipol, localiza a dupla condenada pela Justiça potiguar

Policiais civis de Itabaiana e o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriram na tarde dessa quinta-feira, 11, dois mandados de prisão preventiva contra Orlandina Torres Carneiro, 41, e Antônia Berenice Damasceno Lima, 44. Elas estavam morando há mais de um ano em Itabaiana, onde vendiam doces.
 

A ação policial teve o acompanhamento e repasse de informações da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). A ficha criminal de ambas é bastante extensa e, entre os crimes, está o de sequestro e roubos. As duas criminosas possuem diversas passagens pela polícia nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.
 

Uma delas, Orlandina Torres, era suplente de vereadora em Cratéus, no Ceará, quando participou do sequestro de um empresário. Na época,  ela se candidatou e foi a terceira colocada em seu partido, o PSDB, tendo 688 votos. Ela foi presa pela Polícia Federal em 2010, interceptada na BR-304.  
 

Já Antônia Berenice Damasceno, foi capturada no dia 19 de outubro de 2012, na cidade de Novo Oriente, interior do Ceará. No sequestro, Berenice foi chamada para cozinhar na casa que serviu como cativeiro para a quadrilha e aceitou a proposta.
 

O sequestro aconteceu em 2010 e teve como vítima um empresário no Rio Grande do Norte. Além desse crime, Orlandina já foi presa também por estelionato. Elas estão presas e à disposição da Justiça e serão reconduzidas ao Rio Grande do Norte para cumprimento da pena.

Fonte: SSP/SE


Notícias Relacionadas

Polícia Civil localiza investigado por tentativa de feminicídio e tráfico em Carmópolis

Cope prende em Aracaju investigado por golpes do IPVA durante operação interestadual de Minas Gerais

Polícia Civil divulga imagem de suspeito de dois furtos em loja na zona sul de Aracaju

Bombeiros atendem capotamento de caminhão com carga de melancia no km 42 da rodovia SE-339

Polícia Civil prende homem investigado por furtar e agredir a própria mãe idosa em Aracaju

DHPP cumpre mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio em Nossa Senhora do Socorro

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato