terça-feira, 5, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Sergipe: PRF recupera no final de semana dois veículos roubados e outro furtado

22 de março de 2021
in Destaques, Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

Nossa Senhora do Socorro (SE) e Itabaiana (SE) –  Durante o final de semana, policiais rodoviários federais recuperaram, em ocorrências distintas, dois veículos roubados e um furtado. As ações aconteceram na BR-235, respectivamente nos municípios de Nossa Senhora do Socorro/SE e Itabaiana/SE.

Na primeira ação ocorrida na sexta-feira (19), os policiais faziam o trabalho de fiscalização quando deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda/CG, com placa de Sergipe. Eles constataram, através de consulta digital, que se tratava de uma moto roubada no início do mês. O motociclista disse que adquiriu o veículo em um aplicativo de compra e venda de produtos, entregando como forma de pagamento um celular usado e a quantia de R$ 3,5 mil.

No final da noite do mesmo dia, policiais em ronda na BR-235 abordaram uma Toyota/Hilux com placas de Alagoas. Nova consulta digital revelou que o veículo havia sido furtado há poucos dias, em Maceió/AL.

No dia seguinte, a equipe abordou um GM/Corsa com placas de Sergipe e durante consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, descobriu a existência de um registro de roubo do carro, feito em setembro de 2019. O motorista informou que comprou o veículo de um conhecido e que não sabia que ele era roubado.

As ocorrências foram encaminhadas às delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios.

Fonte: PRF/SE

Notícias Relacionadas

Ação conjunta entre PMSE e Adema resulta na apreensão de 155 aves silvestres em Lagarto

BPATI apreende mais de 1 kg de drogas no interior de Sergipe

PM recupera moto com restrição de roubo em Itabaianinha

BPChoque recupera veículo roubado no Bairro América

Polícia Civil localiza investigado por tentativa de feminicídio e tráfico em Carmópolis

Cope prende em Aracaju investigado por golpes do IPVA durante operação interestadual de Minas Gerais

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato