terça-feira, 23, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

PRF recupera o 50º veículo roubado do ano em Sergipe

30 de março de 2021
in Destaques, Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter
  • O crime ocorreu horas antes; a fuga sem sucesso dos ocupantes foi tentada por terra e pelo rio Sergipe

Na tarde de ontem (29), policiais rodoviários federais recuperaram um veículo roubado horas antes em Aracaju. A ação aconteceu no km 77 da BR-101, município de Laranjeiras/SE.

Uma equipe fazia o trabalho de ronda quando avistou dois homens em atitude suspeita, dentro de um carro que transitava em sentido contrário. Após o retorno e aproximação da viatura da PRF, houve uma tentativa de fuga. Durante o acompanhamento, os policiais descobriram que o automóvel se tratava de um Peugeot 207 roubado na noite anterior no bairro Augusto Franco, na capital sergipana.

O veículo seguiu em alta velocidade e entrou em uma via de acesso urbano, sendo abandonado ainda em movimento pelos ocupantes, que correram em direções diferentes. Um deles pulou no rio Sergipe, sendo detido ainda na água pelos policiais, que contaram com o apoio de pescadores locais. O outro homem, que tentou invadir a casa de populares ribeirinhos, também foi alcançado e detido.

Os indivíduos não possuíam habilitação para dirigir e foram encaminhados à Polícia Civil em Laranjeiras. Com a ocorrência, a PRF em Sergipe contabiliza, só neste ano, a recuperação de 50 veículos roubados.

Fonte: PRF/SE

Notícias Relacionadas

Bpati prende suspeito por tráfico de drogas em Japaratuba

PM prende foragido da Justiça durante abordagem no Bairro São José

Getam recupera motocicleta com restrição de roubo no Bairro Lamarão

Polícia Civil cumpre novos mandados de prisão em desdobramento da Operação Feira Livre em Estância

Cope e Polícia Federal prendem na capital condenado por furto de gado ocorrido em Cedro de São João

Combate ao PCC em Sergipe: a pedido do MP, Poder Judiciário restabelece prisões da Operação Gravatas

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato