terça-feira, 23, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Polícia Militar autua dois condutores por consumo de álcool e condução de veículos durante Operação Lei Seca em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro

20 de janeiro de 2025
in Polícia
0
Polícia Militar autua dois condutores por consumo de álcool e condução de veículos durante Operação Lei Seca em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro
Share on FacebookShare on Twitter

Diante do alto volume de sinistros de trânsito fatais, a Polícia Militar intensificou o combate a essa grave problemática por meio da Operação Lei Seca, conduzida pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). No sábado (18), em Aracaju e em Nossa Senhora do Socorro, dois condutores foram encaminhados à delegacia ao serem flagrados no teste do bafômetro com 0,40 mg/L e de 0,86 mg/L de álcool. Ao todo, 85 veículos foram abordados, sendo 59 automóveis e 26 motos. 

Conforme o comandante do BPTran, tenente-coronel J. Luiz, a principal missão da operação é tirar das ruas condutores que representam um risco iminente para si e para os demais, atuando como um verdadeiro escudo protetor para a população. “Nossa meta é simples: salvar vidas. Não vamos tolerar que ninguém coloque em risco a segurança de outros por conta de uma decisão irresponsável”, enfatizou.

Além de combater a embriaguez ao volante, a operação também visou coibir outras infrações de trânsito, como excesso de velocidade e falta de uso do cinto de segurança, promovendo uma cultura de segurança viária mais abrangente.

Estatísticas apontam que dirigir sob efeito de álcool é uma das principais causas de acidentes graves no trânsito. “Preocupada com essa realidade, a Polícia Militar de Sergipe reitera seu compromisso com a segurança de todos e envia um alerta claro: quem beber, não dirija. A vida de muitas pessoas pode depender dessa decisão”, finalizou o tenente-coronel J. Luiz, comandante do BPTran.

Com informações de Ascom PM

Notícias Relacionadas

Bpati prende suspeito por tráfico de drogas em Japaratuba

PM prende foragido da Justiça durante abordagem no Bairro São José

Getam recupera motocicleta com restrição de roubo no Bairro Lamarão

Polícia Civil cumpre novos mandados de prisão em desdobramento da Operação Feira Livre em Estância

Cope e Polícia Federal prendem na capital condenado por furto de gado ocorrido em Cedro de São João

Combate ao PCC em Sergipe: a pedido do MP, Poder Judiciário restabelece prisões da Operação Gravatas

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato