segunda-feira, 22, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Polícia Civil e Guarda Municipal de Dores prendem trio que utilizava notas falsas de R$200 no comércio local

4 de janeiro de 2021
in Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

Homens já haviam repassado o dinheiro falsificado no comércio de Itabaiana

Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores em ação conjunta com a Guarda Municipal do mesmo município atenderam a denúncia de que três homens, utilizando um veículo Sandero, estavam realizando compras no comércio e efetuando o pagamento com notas de R$200,00 falsas. A ação ocorreu na última quarta-feira, 30.

Os policiais civis e os guardas municipais realizaram buscas no comércio de Nossa Senhora das Dores até que flagraram Paulo Victor Nunes dos Santos, Maciel Guedes dos Santos e Marcos Antônio Guedes dos Santos Filho realizando compras em um supermercado passando uma nota de R$200,00 falsa.

Em revista ao veículo utilizado pelos homens foram encontradas diversas mercadorias como eletro, roupas, bebida alcoólica e alimentos não perecíveis, além de 24 cédulas de R$200,00 falsas.

Em interrogatório, os suspeitos confessaram que saíram da cidade de Arapiraca, no estado de Alagoas, na intenção de passar as notas aqui em Sergipe, já que lá os comerciantes poderiam perceber a falsificação. Eles afirmaram que iniciaram o uso das notas falsas no município de Itabaiana, onde passaram a manhã de 30 de dezembro realizando compras. No início da tarde resolveram continuar com o uso das notas falsas em Nossa Senhora das Dores.

Os três suspeitos já foram presos anteriormente por crime de roubo e um deles por roubo a banco. Na audiência de custódia o juízo criminal resolveu converter a prisão em flagrante em preventiva e o trio permanecerá à disposição da Justiça da comarca de Nossa Senhora das Dores.

A delegada Maria Zulnária relatou que o Inquérito Policial será concluído nos próximos dias e serão empreendidas diligências com o propósito de localizar as demais vítimas. As vítimas poderão recuperar suas mercadorias com a consequente apreensão das notas falsas passadas pelos suspeitos.

Fonte: SSP/SE


Notícias Relacionadas

Bpati prende suspeito por tráfico de drogas em Japaratuba

PM prende foragido da Justiça durante abordagem no Bairro São José

Getam recupera motocicleta com restrição de roubo no Bairro Lamarão

Polícia Civil cumpre novos mandados de prisão em desdobramento da Operação Feira Livre em Estância

Cope e Polícia Federal prendem na capital condenado por furto de gado ocorrido em Cedro de São João

Combate ao PCC em Sergipe: a pedido do MP, Poder Judiciário restabelece prisões da Operação Gravatas

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato