terça-feira, 23, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Polícia Civil deflagra Operação Atroz e cumpre mandado de prisão contra homicida em Aquidabã

25 de fevereiro de 2021
in Destaques, Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter
Ele foi localizado na manhã desta quinta-feira, 25

Equipes da Polícia Civil deflagraram a Operação Atroz com a finalidade de combater um grupo criminoso que praticava roubos e homicídios na Zona Rural de Aquidabã. A ação policial visou o cumprimento de três mandados de prisão e de três decisões judiciais de busca e apreensão. Um dos suspeitos, identificado como Micaias da Silva Macedo, investigado pelo homicídio de um homem de 69 anos no povoado Jurema, em Aquidabã, foi localizado. A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira, 25.

A operação é realizada por policiais civis das delegacias de Capela, Aquidabã e Nossa Senhora das Dores, da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e Grupamento Tático Aéreo (GTA). Na ação policial, Micaias, que também era investigado por emprestar armas, foi localizado e reagiu à abordagem policial, disparando contra os policiais. Ele foi atingido, socorrido ao hospital de Aquidabã, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Consta também, contra Micaías, o envolvimento em um roubo ocorrido no povoado Curralinho onde ele roubou o celular e dinheiro da vítima. O último homicídio envolvendo Micaias foi contra um jovem de nome Rodrigo, que foi morto e teve a motocicleta incendiada. Uma arma de fogo foi apreendida e um segundo suspeito foi preso e encaminhado para delegacia. O nome da operação faz referência a forma cruel, desumana, intimidatória e intolerável praticada pelos suspeitos.

Fonte: SSP/SE

Notícias Relacionadas

Bpati prende suspeito por tráfico de drogas em Japaratuba

PM prende foragido da Justiça durante abordagem no Bairro São José

Getam recupera motocicleta com restrição de roubo no Bairro Lamarão

Polícia Civil cumpre novos mandados de prisão em desdobramento da Operação Feira Livre em Estância

Cope e Polícia Federal prendem na capital condenado por furto de gado ocorrido em Cedro de São João

Combate ao PCC em Sergipe: a pedido do MP, Poder Judiciário restabelece prisões da Operação Gravatas

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato