O procurado pela justiça foi encaminhado à delegacia para que fossem adotadas as medidas legais
Policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam um homem com dois mandados de prisão em aberto no Bairro Ponto Novo, em Aracaju. O caso foi registrado no último fim de semana de 2023.
Em rondas de rotina pela Avenida Acrísio Garcez, no Bairro Ponto Novo, os militares da Força Tática perceberam quando um homem demonstrou comportamento suspeito e tentou se esconder dentro de uma oficina.
Diante disso, os policiais alcançaram o suspeito e consultaram a sua identificação.
Como resultado, os agentes descobriram que o homem possuía dois mandados de prisão em aberto, por condenações referentes aos crimes de roubo e furto.
Após o cumprimento das ordens judiciais, o procurado pela justiça foi encaminhado à delegacia para que fossem adotadas as medidas legais.
Fonte: Ascom PM/SE
