sexta-feira, 19, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

PM prende egresso do sistema prisional sob posse ilegal de arma de fogo e apreende drogas no loteamento Pantanal

25 de novembro de 2020
in Destaques, Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuou, no loteamento Pantanal, na última terça-feira, 24, a prisão de José Lucas Souza da Conceição, 29 anos, que possui passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas, com um revólver calibre .38. Após informações passadas pela população, os policiais apreenderam, em outra localidade do mesmo loteamento, 1kg de maconha, 1kg de crack, 1kg de cocaína, uma balança de precisão e diversos pinos vazios para acondicionamento de material entorpecente.

Durante patrulhamento tático motorizado pela região do loteamento Pantanal, militares do BPRp notaram que um indivíduo, ao notar a presença policial, empreendeu fuga. Diante da reação suspeita, um acompanhamento policial foi iniciado e o suspeito interceptado em uma residência.

O suspeito e o local passaram por buscas e um revólver calibre .38 foi encontrado. Durante os procedimentos realizados pela Polícia Militar, populares informaram que suspeitos que estavam em um terreno baldio, próximo da ocorrência, quando notaram a movimentação policial, empreenderam fuga.

Uma outra equipe da Radiopatrulha deslocou-se até o terreno baldio, realizou uma varredura e localizou um quilo de maconha, um quilo de crack, um quilo de cocaína, uma balança de precisão e diversos pinos vazios para acondicionamento de material entorpecente.

Os casos foram encaminhados e apresentados por meio de Relatório de Ocorrência Policial na Central de Flagrantes.

Fonte: Ascom/SSP

Notícias Relacionadas

Bpati prende suspeito por tráfico de drogas em Japaratuba

PM prende foragido da Justiça durante abordagem no Bairro São José

Getam recupera motocicleta com restrição de roubo no Bairro Lamarão

Polícia Civil cumpre novos mandados de prisão em desdobramento da Operação Feira Livre em Estância

Cope e Polícia Federal prendem na capital condenado por furto de gado ocorrido em Cedro de São João

Combate ao PCC em Sergipe: a pedido do MP, Poder Judiciário restabelece prisões da Operação Gravatas

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato