sábado, 20, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

PC de Itabaiana prende suspeito de homicídio e apreende arma do crime

29 de setembro de 2020
in Destaques, Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

O suspeito também é investigado pela prática de outros crimes

Policiais civis da Delegacia Regional da cidade de Itabaiana prenderam, na tarde desta terça-feira, 29, Mateus Passos Maciel, 20 anos. Ele é suspeito de ter executado a tiros Dalvan Santos da Conceição, no dia 1° de maio deste ano, no bairro Sítio Porto, em Itabaiana.

De acordo com as investigações, uma arma de fogo calibre 380, supostamente a utilizada no crime, dois carregadores e 17 munições foram apreendidos durante uma ação policial. A pistola estava escondida na casa de uma adolescente. Por esse motivo, Mateus também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e por entregar a arma de fogo a adolescente.

Segundo o delegado Tarcísio Tenório, o suspeito teria praticado o crime por uma desavença decorrente da cobrança de uma arma de fogo que Mateus teria emprestado a um amigo da vítima. “As investigações indicam que o suspeito teria se aproximado e efetuado vários disparos de pistola, atingindo a cabeça, tronco e membros superiores da vítima, que não teve chances de esboçar defesa. Testemunhas relataram que a vítima vinha sofrendo ameaças de morte por parte de Mateus”, explicou o delegado.

O mandado de prisão temporária foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Itabaiana, atendendo a representação da Polícia Civil. As investigações prosseguem para elucidação completa do crime e outros delitos que o suspeito teria cometido. Mateus também é investigado por tráfico de drogas ilícitas e roubos de motos. A operação contou com a participação de agentes das divisões de homicídios, crimes patrimoniais e narcóticos de Itabaiana.

Fonte: SSP/SE


Notícias Relacionadas

Bpati prende suspeito por tráfico de drogas em Japaratuba

PM prende foragido da Justiça durante abordagem no Bairro São José

Getam recupera motocicleta com restrição de roubo no Bairro Lamarão

Polícia Civil cumpre novos mandados de prisão em desdobramento da Operação Feira Livre em Estância

Cope e Polícia Federal prendem na capital condenado por furto de gado ocorrido em Cedro de São João

Combate ao PCC em Sergipe: a pedido do MP, Poder Judiciário restabelece prisões da Operação Gravatas

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato