terça-feira, 23, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Licitação do transporte intermunicipal é discutida no plenário da Alese

5 de maio de 2023
in Política
0
Licitação do transporte intermunicipal é discutida no plenário da Alese
Share on FacebookShare on Twitter

A deputada estadual Linda Brasil (PSOL) usou o Pequeno Expediente na manhã desta quinta-feira, 04 de maio, para falar da licitação do transporte intermunicipal do Estado de Sergipe.

“Desde o início de março foi publicado o edital de licitação baseado na concorrência de concessão do transporte intermunicipal de passageiros. Trata-se do edital 01/2023 derivado de uma Ação Civil Pública do Ministério Público do Estado de Sergipe e o valor estimado do contrato é de R$ 1,7 bilhões. O critério de julgamento para a seleção das empresas se baseia no menor valor da tarifa e a entrega das propostas deverá acontecer até o dia 11 deste mês no qual, o prazo de concessão previsto no edital é de 10 anos com possibilidade de renovação por mais 10 anos”, disse.

Durante o pronunciamento, Linda Brasil fez ainda algumas considerações. “Trago alguns questionamentos por conta da importância dessa licitação não somente em termos de valores, mas também da relevância social do serviço que está sendo licitado pelo Governo do Estado. Percebo o quanto seria válido a presença do governador e do diretor presidente do Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária de Sergipe, o DER, para que viessem a esta Casa na ideia de proporcionar algumas explicações relacionadas com a licitação em si e o processo que viabilizou esta demanda baseada na elaboração de um Plano Diretor do transporte intermunicipal de passageiros do Estado de Sergipe”, acrescentou a parlamentar.

As declarações ocorreram durante a Sessão Plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Por Shis Vitória/Agência de Notícias Alese

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato