domingo, 21, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Laércio faz discurso de despedida da Câmara dos Deputados

21 de dezembro de 2022
in Política
0
Laércio faz discurso de despedida da Câmara dos Deputados
Share on FacebookShare on Twitter

O senador eleito Laércio Oliveira ocupou a tribuna da Câmara dos Deputados pela última vez para fazer seu discurso de despedida, depois de 12 anos atuando na casa. “Foi um tempo de crescimento muito grande, como cidadão, como brasileiro, procurei durante esses anos todos desenvolver o meu papel da melhor maneira possível, reconhecendo a minha função aqui e também defendendo os interesses do meu país e do meu estado Sergipe”, disse.

“A maioria das ações que defendi durante esses anos foram dentro do contexto da empregabilidade e de um ambiente de negócios melhor possível. Isso significa geração de empregos. Mas esse ciclo se fecha nesse momento e eu tenho que agradecer a muita gente, agradecer aos meus colegas das diversas comissões por onde passei, como a do Trabalho, Comissão de Desenvolvimento Econômico, Comissão de Finanças e Tributação e, Comissão de Constituição e Justiça”, disse.

Laércio fez um agradecimento especial ao partido Partido Progressistas, que deu durante todos esses anos, condições plenas para desenvolver o seu trabalho. “Sigo para uma nova missão a partir de fevereiro. Acabei de ser eleito Senador da República pelo Estado de Sergipe, e sigo no dia 1 de fevereiro para exercer as minhas funções agora no Senado Federal”, afirmou.

Ele acrescentou ainda que leva da Câmara dos Deputados um grande aprendizado. “Sou um brasileiro muito melhor do que era antes de chegar na vida pública, graças ao companheirismo e ao relacionamento que tive aqui durante esses anos todos”, concluiu.

Por Assessoria de Imprensa

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato