sexta-feira, 17, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Hospital Regional de Itabaiana recebe novos equipamentos

16 de outubro de 2024
in Municípios
0
Hospital Regional de Itabaiana recebe novos equipamentos
Share on FacebookShare on Twitter

Para melhorar ainda mais o atendimento da população, o  Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, equipamento da Secretaria de Estado da Saúde (SES), recebeu novos equipamentos para compor a unidade, como macas de consultório, macas móveis e poltronas. A previsão é que dentro dos próximos meses, a unidade hospitalar receba mais de 300 itens, como maca hidráulica, cadeiras de banho, mesas para refeição.

“É mais um investimento que está chegando em uma das unidades da nossa Rede. O HRI recebeu a primeira remessa de mais de 100 itens de equipamentos médicos hospitalares que vai dar o melhor conforto e acolhimento para a população. São investimentos do Governo do Estado, por meio da SES que vai levando melhorias para os hospitais, visando sempre em dar uma assistência a quem está procurando essas unidades”, ressaltou o diretor da Diretoria Operacional à Saúde (Dops), Waltenis Júnior.

O HRI é porta aberta para urgência e emergência, com uma equipe médica disponível 24h, que conta com clínico geral, pediatra, cirurgião geral, ortopedista e bucomaxilofacial, sendo o último, referência na região agreste do estado. Além disso, a unidade atende mais de 12 municípios que compõem a regional e também municípios de outros estados.

De acordo com o superintendente do Hospital Regional de Itabaiana (HRI), Samuel Rodrigues, as aquisições representam renovação. “Estamos felizes, pois trazendo melhorias para o atendimento hospitalar, gera um maior conforto e comodidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Os equipamentos são necessários para o trabalho do dia a dia, e com essa renovação,  estaremos entregando um serviço de qualidade. Estamos com o coração cheio de gratidão, pois são essas conquistas que nos movem”, finalizou o superintendente.

Foto: Flávia Pacheco

Notícias Relacionadas

Governo de Sergipe atende mais de 300 pessoas no Mutirão do Emprego na Barra dos Coqueiros

Prefeitura de Laranjeiras implanta call center exclusivo para manutenção da iluminação pública

Prefeitura de Socorro decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira, 20

Prefeitura de Itabaiana vai inaugurar quatro importantes obras, na cidade e povoados

MPF defende que desapropriação em Barra dos Coqueiros deve tramitar na Justiça Federal

OAB/SE determina intervenção em ação civil pública para proteger capela histórica na Praia do Saco

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato