domingo, 26, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Heloísa Helena diz que “não respeito vigaristas; de esquerda ou direita”

20 de janeiro de 2017
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
heloisa_helena
Foto: Vivendocidade

A ex-senadora por Alagoas, Heloísa Helena (REDE), está em Sergipe onde irá participar de um congresso que será realizado pelo Rede Sustentabilidade e que deve ocorrer neste final de semana em Aracaju.

Na manhã desta sexta-feira (20), Heloísa Helena concedeu entrevista ao radialista Evenilson Santana, no programa Jornal da Ilha, onde fez um resumo de sua vida política, além de criticar alguns políticos, chegando a classificar a maioria deles como “bandidos”.

Ao comentar sobre a atuação e o envolvimento de políticos em operações como a Lava Jato, Heloísa Helena foi dura em suas críticas. A ex-senadora afirmou que “não tenho bandido de estimação! Pessoas gritam fora Temer, porém gritam fica Dilma”, afirmou Heloísa.

Para a ex-senadora, o governo da ex-presidente Dilma foi um governo de esquerda que fez privatizações e que “roubou os cofres públicos. “Pra mim, o governo Dilma não foi um governo de esquerda. Privatizou, roubou cofres públicos, retirou dinheiro dos trabalhadores”, disse.

Sobre a situação que se encontra o País em termos da falta de segurança pública e saúde, Helena disse que “tem gente que está de coração partido, mas não alma vendida”, explicou ela afirmando ainda que “não respeito vigaristas! De esquerda ou direita”, ironizou a ex-senadora.

Heloisa Helena aproveitou para dizer que ainda não se decidiu será irá disputar algum cargo eletivo em 2018, mas afirmou que é admiradora da Marina Silva. “A presença da Marina na disputa eleitoral é uma questão de respeito, trabalharei para a candidatura da mesma”, disse.

Ao comentar sobre a superlotação dos presídios em todo o País, Heloísa disse que “só o idiota ou o imbecil acha que o mata-mata nos presídios vai resolver alguma coisa. O tráfico também alimenta a riqueza dos poderosos! Os últimos governos não fizeram nada porque gente rica e poderosa cheiram pó”.

Heloísa Helena falou também sobre a morte do ministro Teori Zavascki. Para ela, é preciso que seja feita uma investigação minuciosa das causas do acidente. A ex-senadora preferiu não emitir nenhuma opinião do que teria acontecido, se limitando a dizer que irá aguardar o resultado da perícia.

por Munir Darrage

Notícias Relacionadas

Em Madrid, Rodrigo Valadares destaca papel histórico da Europa e a disseminação do cristianismo no O...

Breno Garibalde critica falhas no transporte público de Aracaju

Alese concede Título de Cidadania Sergipana ao servidor Luís Artur Neves Araújo

Assembleia Legislativa de Sergipe aprova projetos voltados à proteção da mulher e modernização da Ju...

Iran cobra efetividade da lei que torna obrigatório o ensino da Libras nas escolas de Aracaju

Senador Alessandro Vieira reage às declarações do ministro Gilmar Mendes: “Tentativa de intimidação ...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato