segunda-feira, 11, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Governo acata Indicação de Adailton Martins e divulga edital para início das obras

2 de fevereiro de 2021
in Destaques, Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

Como já comemorado e anunciado pelo deputado estadual Adailton Martins (PSD), o Governo de Sergipe publicou nesta terça-feira, 02, o resultado do processo licitatório para o início das obras de recuperação e revitalização da malha viária da SE-226, do trecho que liga Pirambu a Japaratuba e, Japaratuba a BR-101. A iniciativa do governador Belivado Chagas é atendendo a solicitação do parlamentar, através da sua Indicação nº 89/2019, aprovada, por unanimidade, pelos demais deputados.

De acordo com Adailton Martins, a rodovia que liga os municípios é o único meio de circulação dos veículos, com acesso a BR–101, necessitando de recuperação e revitalização, a fim de oferecer condições favoráveis a segurança das pessoas que dela se utilizam para transitar, e que a inexistência de condições de tráfego poderá motivar acidentes, ceifando vidas.

“Essa é uma antiga reivindicação da população das duas cidades. Agradeço ao governador, Belivaldo Chagas, por acatar a minha indicação e, agora, tornar o sonho dessas comunidades realidade. Aquelas regiões precisam urgentemente de acostamentos, sinalização horizontal, bem como, vertical que praticamente não existe mais, tudo isso somando ao surgimento de novos buracos, colocando em risco a vida de todos que por ela trafegam”, enfatizou o deputado Adailton Martins.

Por Assessoria Parlamentar

Notícias Relacionadas

Governador vistoria viaduto do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo Alves e confirma entrega em 2...

Deputado Rodrigo Valadares e senador Laércio Oliveira entregam novos equipamentos ao Hospital São Jo...

Ricardo Marques defende a participação feminina na política

Paulo Júnior destaca mais de R$ 1,7 milhão em emendas para Itaporanga D’Ajuda

Em Boquim, Eduardo Amorim recebe apoio popular e destaca emendas destinadas à cidade

Imprensa nacional destaca Eduardo Amorim como o último “Melhor Senador do Brasil” com nota 10

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato