sábado, 16, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Georgeo apela por gratificações para servidores da Saúde

1 de outubro de 2020
in Destaques, Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Jadílson Simões

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) participou da sessão mista da Assembleia Legislativa, na manhã dessa quarta-feira (30), e aproveitou para fazer um apelo ao governo do Estado no sentido que envie para a Alese um projeto de lei que garanta a continuidade do pagamento de duas gratificações para os servidores da Saúde Estadual que estão no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

“Infelizmente os servidores tiveram suas gratificações cortadas este mês de setembro. Na conversa com tive com o Procurador-Geral do Estado entendemos que as mesmas foram declaradas inconstitucionais pelo Tribunal de Contas e o governo se viu obrigado a suspendê-las ainda em um momento delicado”, explicou o deputado.

Georgeo defendeu que a tanto a PGE quanto a Secretaria de Estado da Saúde devem viabilizar o mais rápido possível o envio de um projeto de lei garantindo a continuidade do pagamento dessas gratificações. “Infelizmente setembro já acabou e essas pessoas perderam R$ 1 mil. A gente apela para regularizar essa situação o quanto antes, porque foram vários profissionais guerreiros que terminaram sendo prejudicados”.

O deputado disse que foi procurado por diversas categorias de servidores da Saúde que findaram sendo prejudicados por esta decisão judicial, mas defendeu o envio de um proposta para a Alese. “Esse pessoal está na linha de frente desde o início da pandemia ajudando o nosso povo”.

Por Habacuque Villacorte

Notícias Relacionadas

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

Elber repudia negociação entre Flávio Bolsonaro e Vorcaro após áudio divulgado 

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato