segunda-feira, 1, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Fábio Meireles volta a lamentar acúmulo de lixo em Aracaju

7 de novembro de 2017
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: César de Oliveira

O vereador Fábio Meireles (PPS) voltou a lamentar hoje, 7, a demora da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) na regularização do serviço de coleta de entulhos na capital. Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, ele contou que retornou à região da Escola 17 de Março, no bairro Santo Antônio, e constatou o aumento do acúmulo de resíduos espalhados pela via, um problema que, segundo disse, já se arrasta há mais de quinze dias.

Meireles manifestou sua preocupação com os prejuízos decorrentes da deficiência da coleta de lixo na capital, notadamente, em relação à saúde do aracajuano. “Temos visto a atuação do prefeito Edvaldo Nogueira para renovar a cidade, mas não podemos continuar assistindo nossa capital prejudicada com o lixo espalhado pelas ruas, demonstrando que o Poder Público está omisso e ausente”, disse, ao apelar por uma solução ao gestor da área, Luiz Roberto Dantas.

Para Fábio, além e enfear a cidade, o amontoamento de lixo põe em risco a saúde da população, uma vez que, além de estimular o aparecimento de roedores, ainda, resulta no acúmulo de água que gera a proliferação de mosquitos, como o aedes aegypti, transmissor da dengue.

Da assessoria de imprensa

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato