domingo, 17, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

FH disse a Jackson que não apoia Edvaldo por causa de Socorro

27 de junho de 2016
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
Prefeito-Fábio-Henrique
Foto: Reprodução

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT), conversou com o governador Jackson Barreto (PMDB), nesta segunda-feira pela manhã e comunicou a decisão de não votar no pré-candidato da base aliada, Edvaldo Nogueira (PCdoB). Fábio deixou claro que não há nada de pessoal, mas a impossibilidade é em razão das eleições de Socorro, onde o PCdoB tem candidato e é seu adversários no município.

Fábio Henrique esteve com Jackson Barreto acompanha da deputada Silvia Fontes e de Adilson Jr. Explicou que o seu grupamento em Nossa Senhora do Socorro apoia essa decisão e lembrar que o não pode apoiar Edvaldo em Aracaju pela manhã “e ter que trocar os adesivos para atravessar a ponte e chegar a Socorro, porque no município, o candidato do PCdoB, deputado Padre Inaldo, tem o mesmo número”.

Fábio disse que seguiria o melhor caminho, que não haveria qualquer alteração no relacionamento com o Governo, mas suas prioridade é Socorro.

O governador Jackson Barreto (PMDB) fez apenas um pedido a Fábio Henrique: que comunicasse qualquer decisão. Disse-lhe que se o seu grupo votasse no deputado federal Valadares Filho (PSB) a prefeito de Aracaju não haveria problema, “mas com o prefeito João Alves Filho (DEM), haveria diferença”.

Jackson Barreto também tratou das eleições em São Cristóvão, onde Adilson Jr (PDT) é candidato a prefeito. Jackson primeiro vai conversar “com algumas pessoas no município e depois voltaria a falar com Fábio Henrique”. Há possibilidade de JB apoiar Júnior, seu ex-secretário de Turismo, com quem mantém bom relacionamento.

Fonte: Portal Faxaju

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato