sábado, 5, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Emília enfrenta a tropa de elite do prefeito em embate político

9 de junho de 2017
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
18920664_1086231158176578_5508500148828706416_n
Foto: César Oliveira

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), lamenta que a equipe capitaneada pelo Prefeito Municipal de Aracaju (PMA), Edvaldo Nogueira, esteja em ação para tentar lhe descredibilizar, esquecendo ingenuamente que é impossível rasgar a sua história no direito e na comunicação sergipana.

Segundo Emília, liderados do prefeito de Aracaju, vem se articulando com o objetivo pueril de macular sua imagem. Ela precisou ocupar a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para rebater duras críticas pessoais a ela direcionadas pela administração municipal.

“O clima está quente, muito quente. Mas eu não tenho medo de absolutamente nada e já deixei isso bem claro. Aproveito para lembrar aos navegantes que me Porto na minha vida profissional com ética e respeito pessoal a todos, prática que não vem sendo exercida por alguns pares do grupo do prefeito da capital”, pontuou.

Para Emília, o prefeito Edvaldo Nogueira, nesses primeiros meses de mandato, está se dedicando desconstruir tudo o q afirmou e prometeu em campanha.

“Ele não precisa da vereadora Emília Corrêa?!. Edvaldo não precisa de mim para desmoralizá-lo e descredebilizar. O prefeito de Aracaju simplesmente se nocauteou na largada”, declarou.

Na ocasião, Emília Correa fez questão de destacar a importância da ética entre os pares na câmara e lamentou que o líder do prefeito tivesse se comportado como se estivesse a serviço do mal.

“O líder do prefeito na Casa, o vereador Antônio Bittencourt (PC do B), desferiu duras críticas e ataques pessoas a minha pessoa. O professor Bittencourt disse coisas absurdas a meu respeito. Bittencourt não teve ética”, lamentou.

E concluiu lamentando que a tropa de elite do prefeito tenha resolvido atacá-la de forma baixa e desqualificada. Fez questão de afirma que nada nem ninguém irá intimida-la no exercício das suas atribuições publicas.

“Primeiro foi com um secretário sem repercussão nenhuma; agora com o líder do prefeito. Podem me atacar, não abandonarei a ética. Toda equipe de Edvaldo está contra mim, esquecendo que não se rasga uma história de 19 anos de comunicação orientando e defendendo os mais carentes. Minha vida foi construída com trabalho. Venham, estou preparada”, finalizou.

Por Andréa Lima, da Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Governador Fábio participa da primeira noite do Arrasta Fé e ressalta importância da diversidade rel...

Ministro Márcio Macêdo defende respeito mútuo entre os Poderes

“São João movimenta toda a cadeia produtiva”, afirma Marcelo Sobral em balanço na Alese 

Paulo Júnior destina R$ 250 mil para a Saúde de Nossa Senhora das Dores

Prefeita Emília Corrêa recebe sindicato dos guardas municipais para discutir demandas da categoria

Breno Garibalde pede urgência no PL que proíbe fogos com altos ruídos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato