domingo, 31, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Emília declara que está preparada para qualquer desafio em 2018

16 de janeiro de 2018
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: César de Oliveira

Nesta segunda-feira, 15, durante entrevista a jornalista Amália Roeder, dentro da CBN Aracaju, a defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN) declarou que está preparada para qualquer desafio em 2018.

Na ocasião, Emília fez questão de ressaltar que tudo será pesado politicamente, principalmente os nomes que estão se apresentando como alternativas da atual conjuntura política do entorno pleito eleitoral. “Estou esperando a ‘janela’, entre março e abril, no momento, estou analisando, tudo indica que não continuarei no PEN, mas primeiro tenho que esperar esse período para saber se cabe colocar o nome a disposição”, destacou.

Na oportunidade, a parlamentar disse do seu comprometimento com o povo aracajuano e a sua vontade de, como representante do povo de Aracaju, continuar dirigindo seu trabalho para toda a comunidade do município. “Ainda tenho três anos para trabalhar duro por uma cidade melhor, onde o cidadão aracajuano sinta orgulho e seus direitos sociais sejam verdadeiramente efetivados. Significa dizer que estou feliz em zelar pelo bem do município, pelo bem o povo de Aracaju”, afirmou.

Para concluir, ao ser questionada sobre uma composição; uma terceira via com o prefeito municipal de Itabaiana, Valmir de Francisquinho para o Governo do Estado, Emilia se limitou a fazer referência a outras entrevistas onde foi abordada sobre o mesmo assunto. “Às vezes os cidadãos, durante entrevistas concedidas, demonstram esse desejo, esperando que saia para o Executivo, Estado, Senado, e até como vice-governadora, nesse último caso, em uma chapa com Valmir. Por agora, só posso afirma que admiro o trabalho do prefeito de Itabaiana; pois quando existe interesse e compromisso, a cidade avança”, finalizou.

Por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato