domingo, 28, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Em reunião com superintendente do DNIT, senador Alessandro busca melhorias para rodovias sergipanas

8 de agosto de 2023
in Política
0
Em reunião com superintendente do DNIT, senador Alessandro busca melhorias para rodovias sergipanas
Share on FacebookShare on Twitter

Vieira quer manutenção de cerca de 70% das BRs/SE em 2023 e 100% em 2024

Na manhã desta segunda-feira (07), o senador Alessandro Vieira (MDB/SE) participou de uma reunião com o Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Sergipe, Halpher Luiggi, para tratar das obras e melhorias para rodovias sergipanas.

Durante o encontro foram discutidas as obras de duplicação da BR-101/SE eixo Norte, com conclusão para janeiro/2024, e duplicação da BR-101/SE eixo Sul, com contorno de Estância, obra de R$ 300 milhões com previsão de entrega em 2025, além do alargamento da ponte sobre o Rio Piauí, em Estância. O senador Alessandro também pontuou sobre a importância da duplicação da BR 235 até Itabaiana, com a garantia de obras imediatas para melhoria da mobilidade e segurança até a efetiva implantação da duplicação.

“A reunião com o Superintendente do DNIT em Sergipe, Halpher Luiggi, foi uma oportunidade essencial para alinharmos esforços em prol das rodovias sergipanas. Através desta parceria, estamos comprometidos em promover investimentos e implementar melhorias que beneficiem diretamente a vida dos sergipanos, proporcionando vias mais seguras, eficientes e modernas. Acreditamos que a infraestrutura de transporte é um pilar fundamental para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico do nosso estado e, com essa cooperação, estamos um passo mais próximo de tornar essa visão uma realidade palpável para todos os sergipanos”, destaca Alessandro Vieira.

O senador sergipano também falou sobre o processo de federalização de um trecho da SE-335, que liga Neópolis a Malhada dos Bois, para viabilizar a obra da ponte Neópolis-Penedo, e melhorias do trecho ainda em 2023. “As melhorias nas rodovias são uma necessidade urgente dos sergipanos. Me coloco à disposição para buscar soluções para os desafios que enfrentamos em nossa infraestrutura. Estou confiante de que, com ações conjuntas, poderemos garantir vias mais seguras, eficientes e modernas para todos que trafegam em Sergipe”, ressalta Vieira.

Da assessoria

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato