sexta-feira, 24, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Diretor de Comunicação destaca os 16 anos da TV ALESE

23 de junho de 2020
in Capital
0
Share on FacebookShare on Twitter

Dentro das comemorações pelos 16 anos da TV Alese, o diretor de Comunicação Social da Assembleia Legislativa, Marcos Aurélio Costa, destaca os avanços da TV Alese durante a gestão do presidente e deputado estadual Luciano Bispo (MDB). Para ele uma das principais conquistas foi o sinal aberto da televisão, uma conquista não apenas do Poder Legislativo, mas da sociedade sergipana como um todo.

Para Marcos Aurélio o momento é de muita felicidade pelo respeito que a TV Alese conquistou perante o público sergipano. “Eu fico muito feliz quando todos nós podemos constatar a TV Alese expandindo o seu sinal, ampliando a sua presença nos lares sergipanos. Quando chegamos em 2015 era uma TV fechada, praticamente, não tinha audiência, não tinha programação, não tinha nada!”.

Em seguida, Marcos disse que encarou o desafio e, com a autorização do presidente Luciano Bispo, foi construído um projeto técnico de expansão do sinal para que ele fosse aberto para o povo sergipano. “Fomos ao Senado Federal, quando o presidente Luciano Bispo pediu ao senador Renan Calheiros para comprar os equipamentos. Havia uma licitação nacional, feita pelo Senado, para compra e distribuição gratuita para as Assembleias”.

Marcos Aurélio pontuou que a Assembleia Legislativa de Sergipe optou por não esperar isso, temendo que o projeto não se concretizasse. “Nós mostramos a proposta a Luciano e ele, de pronto, acatou e autorizou a compra dos equipamentos. Hoje a TV Alese é para todos nós uma referência, com programação própria e isso muito me orgulha. Faz parte da reformulação que fizemos na Comunicação da Alese”.

Por fim, Marcos Aurélio agradeceu ao presidente Luciano Bispo pelo apoio dado e a todos os que fizeram parte da Alese, do corpo técnico e os que estão compondo a equipe da tv até hoje. “A minha gratidão é enorme a todos eles. Eu só tenho que agradecer a cada um deles. A TV Alese, em sinal aberto, é mais um dos produtos de comunicação que nós construímos, com o aval de Luciano Bispo. Fico muito feliz em vê-la crescer e se expandir”, completou.

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

Notícias Relacionadas

Abril Laranja: Aju Animal realiza ações de conscientização sobre maus-tratos em escolas de Aracaju

Programa Alfabetiza Sergipe inicia atividades pedagógicas do ano letivo com formação de educadores

Restaurante Popular Padre Pedro garante alimentação digna em quatro unidades localizadas na capital ...

Governo de Sergipe inicia pagamento da segunda parcela de recursos do antigo Fundef

Prefeitura leva acompanhamento especializado a alunos com TEA em escolas da rede municipal

Linda Brasil fala sobre manifestação na Zona Oeste de Aracaju contra a falta de água

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato