domingo, 31, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Diplomados, Belivaldo e Eliane falam sobre desafios para melhorar economia

17 de dezembro de 2018
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

Após ser diplomado como governador de Sergipe, em cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE),  no final da tarde desta segunda-feira, 17, Belivaldo Chagas (PSD), afirmou que a expectativa é de que nos próximos quatro anos consiga melhorar a economia do estado.

 

“Vamos buscar também condições para isso junto ao Governo Federal e estar sempre conversando com os diversos segmentos da sociedade para que a gente mostre a situação que o estado se encontra, como estamos andando, como as finanças estão se comportando para que eu possa governar com todos, pois o Estado sozinho não pode andar”, destaca.

A vice-governadora, Eliane Aquino (PT), falou sobre os desafios que deverão encontrar. “Teremos muito trabalho nos próximos quatro anos; muitos desafios aqui no Estado de Sergipe e em todo o Nordeste, mas o que nós queremos realmente é ter muito compromisso e que a gente consiga cumprir todas as promessas que fizemos aos sergipanos”, enfatiza.

Eliane Aquino complementou:

“Hoje não é um dia de festa, é um dia de muita responsabilidade porque estamos aqui recebendo esse diploma que representa cada cidadão, cada cidadã do Estado de Sergipe. Peço que Deus nos ilumine. Que nós enquanto situação e oposição tenhamos a sabedoria de cuidar do nosso Estado e fazermos com que melhore. E, consigamos dar as mãos em prol de quem nos trouxe até aqui que é a população sergipana e daqui há quatro anos, a gente possa estar saindo do Governo deixando o Estado muito melhor”, entende.

A diplomação aconteceu no Teatro Atheneu, em Aracaju.

Por Aldaci de Souza – Rede Alese
Foto: César de Oliveira

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato