segunda-feira, 27, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Deso marcará presença no ‘Sergipe é aqui’ em Santo Amaro das Brotas

14 de setembro de 2023
in Municípios
0
Deso marcará presença no ‘Sergipe é aqui’ em Santo Amaro das Brotas
Share on FacebookShare on Twitter

Companhia levará diversas ações e serviços para os santoamarenses, incluindo negociação de dívidas e distribuição de mudas frutíferas

Moradores de Santo Amaro das Brotas poderão acessar os serviços oferecidos pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) de forma rápida, prática e com todo o suporte presencial das equipes da empresa, nesta sexta-feira, 15, na 11ª edição do ‘Sergipe é aqui’. A caravana itinerante do Governo de Sergipe, estará na cidade, com mais de 150 serviços e atividades para a população local, nas proximidades do Colégio Estadual Esperidião Monteiro, localizado na Praça da Matriz e da Prefeitura Municipal.

Serviços

Será possível solicitar a segunda via, o parcelamento, a análise de faturas, ligação ou religação, no ‘Deso Móvel’, tudo em um mesmo ambiente para maior comodidade do usuário, além da triagem para o programa ‘Tarifa Social’, com a possibilidade de ter até 50% de desconto na tarifa de água, caso o usuário se enquadre nos critérios socioeconômicos.

Também estará presente o programa ‘Saneamento Expresso’ com a Unidade Móvel de Educação Ambiental, que é itinerante, e possibilita levar à população, informações sobre meio ambiente e saneamento, em veículo tipo ônibus, adaptado e equipado com maquetes didáticas e funcionais, que retratam todo o Ciclo do Saneamento.

Atividades

Diversas mudas de árvores frutíferas serão distribuídas, em uma ação que faz parte do projeto ‘Deso + Verde’, além de contemplar a criançada com gibis exclusivos da Turma da Mônica, que retratam de forma lúdica todo o Ciclo do Saneamento. Os copos de água da Deso estarão em pontos estratégicos do evento para que os participantes possam realizar a hidratação.

Além da Deso, diversas atividades, como atendimentos na área da saúde, orientações jurídicas, atividades culturais e recreativas, e palestras educativas, executadas simultaneamente por 20 secretarias, órgãos, fundações e autarquias diferentes são esperadas para essa edição do ‘Sergipe é aqui’.

Foto: Ascom/Deso

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Socorro revitaliza ponto de descarte irregular de lixo na região do Novo Horizonte

Prefeitura de São Cristóvão lança edital de Bolsas para Mestres e Mestras das Culturas Tradicionais ...

Prefeitura de Estância entrega revitalização da USF Luiz Carlos Paixão do Nascimento

Neste fim de semana, Nossa Senhora da Glória, no interior sergipano, realiza o Carnaforró 2026

Prefeitura de Siriri reinaugura UBS no povoado Fazendinha e amplia acesso à saúde

Projetos de lei do Executivo aprovados na Câmara de Vereadores garantem piso a servidores e atualiza...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato