terça-feira, 23, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Cabo Amintas vota a favor do congelamento do salário dos vereadores por mais 4 anos

30 de junho de 2020
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

Na Sessão Extraordinária on-line da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta terça-feira, 30, o vereador Cabo Amintas (PSL) votou a favor do congelamento do salário dos vereadores por mais 4 anos.

Amintas iniciou sua fala mostrando preocupação com a votação do congelamento dos subsídios de prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores, esclareceu que apoia o congelamento e pediu para que tudo seja bem explicado para a população.

“Fico preocupado com essa votação, porque sabemos da maldade de algumas pessoas. É necessário deixar bem claro para a população aracajuana que estamos votando o congelamento dos salários de 2021 a 2024. Peço que a assessoria da Câmara use a palavra ‘congelamento’ para que os maldosos de plantão não usem isso contra os vereadores que estão dentro do mandato. A população aracajuana deve entender que os vereadores estão congelando os salários por mais 4 anos e se pudesse congelava por 8 anos”, declarou Amintas.

Além disso, também apoiou Projeto de Lei de combate à violência contra a mulher que garante serviços especializados no atendimento às mulheres em situação de violência doméstica no município de Aracaju. “Quero parabenizar a iniciativa do projeto. Sei que nesse momento de pandemia a violência doméstica tem aumentado bastante. É importante que o parlamentar mostre a preocupação com as mulheres, não só no momento de pandemia. Essas mulheres precisam saber que elas não estarão sozinhas, serão sempre abraçadas pelo parlamento municipal”, afirmou Cabo Amintas.

Por Evenilson Santana

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato