terça-feira, 2, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Cabo Amintas pede votação de projeto que isenta IPTU de pessoas que têm câncer

9 de maio de 2017
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
gilton_rosas
Foto: Gilton Rosas

O vereador Cabo Amintas (PTB), usou o Pequeno Expediente da sessão desta terça-feira, 9, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para reclamar do atraso da votação do projeto de lei de 01/2017, de sua autoria, que pede a isenção da taxa do  Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), para imóveis de pessoas que têm câncer, cegueira e HIV.

“A Casa já votou em diversos projetos que chegaram depois e este parece que está emperrado, assim como outros. Mas não podemos esperar. Na semana passada me disseram que o projeto ia entrar para votação hoje e fiquei surpreso porque não entrou”, desabafa.

A sessão contou com a presença da Organização Não Governamental (ONG), ‘Mulheres de Peito’, que manifestou apoio ao discurso do parlamentar: “Quem tem câncer, tem pressa! Estas mulheres lutam pela vida e merecem o nosso apoio. O projeto é muito importante e não pedi caráter de emergência porque acreditei na sensibilidade da Mesa Diretora, mas se for necessário vou fazer isso”, garante.

Cabo Amintas, encerrou reforçando que o projeto vai beneficiar muitas pessoas que necessitam de apoio: “O projeto tem que ser votado o mais rápido possível aqui nesta Casa. A população precisa de vereadores que lutem pelos direitos de todos e não de vereadores com interesses políticos”.

Por Hivy Raphaela – Assessoria de Imprensa

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato