sexta-feira, 18, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Bigode comenta situação do Santa Maria em época de chuva

24 de maio de 2018
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quarta-feira, 23, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB), utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar a respeito das gestões públicas, além disso, voltou a falar sobre a situação das ruas do Santa Maria e Marivan por conta da chuva.

“Aproveito para reforçar as palavras do vereador Jason neto, sobre a situação da saúde. O que está acontecendo em nosso Estado? São pessoas que assumem uma pasta, sem ter a formação na área que atua. Se eu sou formado em direito, eu entendo de direito, não da saúde.”

O parlamentar aproveitou para discorrer sobre a situação das vias do Marivan e do Paraíso Sul. “Peço ao presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, que a via que saía na prainha, do Marivan, precisa de uma obra paliativa, enquanto dá início uma obra projetada, como também no Paraiso Sul, pois em períodos chuvosos, as ruas são tomadas por terra, há esse dano pois ninguém consegue transitar nas ruas da localidade, já batemos muito nessa tecla, e ainda não recebemos nenhuma resposta”.

“A situação do Morro do avião, que dá na penitenciária, se não fizer o muro de contenção, não há asfalto que resolva, porque quando chove desce lama dos morros e acumula as lamas no Marivan, e em épocas de sol, é a poeira, levando crianças e adultos aos hospitais”, comentou o vereador Bigode.

Por David Almeida e Leilane Coelho

Notícias Relacionadas

Vereadora Thannata da Equoterapia celebra vitória que põe fim a revisões humilhantes do INSS para au...

Alese aprova em 3ª discussão o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2026

Jeferson Andrade defende que recursos aprovados irão garantir investimentos em infraestrutura e mode...

Rodovia SE-335 recebe benfeitorias por solicitação do deputado Netinho Guimarães

Laércio destina R$ 22,8 milhões para fortalecer a saúde pública em Sergipe

O que há por trás da fala de Fábio Mitidieri sobre Emília Corrêa

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato