sábado, 30, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Belivaldo Chagas é reeleito governador de Sergipe com 64,72% dos votos válidos

29 de outubro de 2018
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: G1

O governador de Sergipe Belivaldo Chagas, do PSD, venceu a disputa no segundo turno das Eleições 2018 neste domingo (28) contra Valadares Filho (PSB) e foi reeleito governador. Com 100% dos votos apurados, segundo o Tribunal Superior Eleitoral, Belivaldo teve 679.051 (64,72%) dos votos válidos e Valadares, 370.161 votos (35,28%). Votos brancos (2,76%) e nulos (14,24%) somaram 214.853 votos. Houve ainda abstenções (19,81%). Somados brancos, nulos e abstenções, chega-se a 527.208 votos.

“Estou muito feliz e quero agradecer a confiança de cada um de vocês que acreditou em meu projeto. Agora vamos trabalhar juntos em prol das melhorias para o povo sergipano. Vou buscar apoio dos deputados para fazer o melhor e esquecer as diferenças partidárias”, comemora.

Belivaldo disse que o principal desafio do seu novo governo é reequilibrar as finanças públicas do estado. “Esse trabalho já está sendo feito. É preciso, antes de tudo, sanear as nossas contas. Por isso, ao assumir o cargo, implementei um Plano de Recuperação Econômica e de Geração de Emprego, que tem nos possibilitado reduzir despesas e aumentar nossas receitas. Com essas ações, teremos ganhos em recursos públicos, que serão revertidos na oferta qualificada das políticas públicas em todas as áreas. Nosso programa de governo prevê um aprofundamento das medidas que já colocamos em prática e que tem demonstrado resultados positivos, como a regularização dos pagamentos dos servidores e dos fornecedores. Estamos avançando e, com fé em Deus e ajuda do povo de Sergipe, vamos vencer esta eleição e fazer Sergipe avançar ainda mais”, explica.

por Fredson Navarro/Cinform

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato