Durante a sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira, 15, o vereador Pastor Diego (União) oficializou seu apoio à candidata Emília Corrêa (PL) no segundo turno das eleições municipais. Após participar da coletiva do partido, em que a deputada federal Yandra Moura (União) anunciou sua neutralidade na disputa, Diego reafirmou sua gratidão pela campanha da ex-candidata e elogiou o trabalho realizado em Aracaju no primeiro turno.
“Quero registrar que tive muito orgulho em participar desse trabalho, ir de casa em casa visitando as pessoas pedindo voto porque, de fato, eu acreditava nesse projeto. Desejo que Deus abençoe esse novo tempo lá na Câmara Federal. Que ela continue fazendo a diferença, trazendo conquistas para nossa cidade e estado. Então, minha gratidão à Yandra. Foi uma honra te conhecer de perto, caminhar ao seu lado, visitar cada canto da cidade pedindo voto ao povo aracajuano”, reconheceu.
O vereador destacou a importância de manter coerência com os princípios e valores que defende, como a proteção da família e da vida, pautas que nortearam seu mandato na Câmara. Ele afirmou que, após análise com seu grupo político, decidiu apoiar a candidatura de Emília Corrêa à prefeitura, junto com Ricardo Marques como vice, acreditando que ambos podem trazer “renovação e construção” para a capital sergipana.
“Diante desse novo cenário, ela é quem acreditamos que possa vir a construir um novo tempo para Aracaju. Nós, enquanto agentes políticos, precisamos ter posicionamento. Tenho muita tranquilidade de que irei trabalhar e correr para que esse projeto possa se consolidar. Sendo muito coerente com tudo o que defendemos ao longo do mandato, com o nosso público e todos aqueles que confiam em nosso trabalho; declaro aqui no Parlamento que minha prefeita é Emília”, concluiu.
Por Lucivânia Pereira