terça-feira, 8, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Vereadores participam de abertura da II Convenção Sergipana de Contabilidade

12 de novembro de 2021
in Política
0
Vereadores participam de abertura da II Convenção Sergipana de Contabilidade
Share on FacebookShare on Twitter

Na noite desta quinta-feira, 11, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Nitinho Vitale (PSD) e o primeiro secretário, Fabiano Oliveira (PP), prestigiaram a abertura da II Convenção Sergipana de Contabilidade (CSC). A festividade iniciou na noite do dia 11 e tem agenda para os dias 12 e 13 de Novembro.

A abertura da II CSC teve como palestra magna ‘Empresas do século XX, Pessoas do século XXI: a importância da tecnologia’, com Gil Giardelli.

Nitinho Vitale disse que a contabilidade é importante para o desenvolvimento do povo sergipano. “A contabilidade é muito importante para o desenvolvimento da economia do município de Aracaju, como do estado e hoje ela está presente em todos os processos administrativos atuais, portanto de suma importância para toda a sociedade”, destacou.

O evento que aconteceria no ano de 2020 foi adiado por causa do pico de casos da pandemia, mas com a atual situação de avanço na vacinação, diminuição de casos e flexibilização do comitê técnico, pode ser realizado este ano.

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Vanderson da Silva, falou que “esse evento é de abrangência nacional, conta com 16 palestras simultâneas no período da manhã e hoje com essa palestra magma abrimos a convenção. Fizemos uma programação que aliasse o empreendedorismo contábil com as novas tecnologias”.

A convenção tem como tema ‘Contabilidade: Empreendedorismo e Novas Tecnologias que Conectam ao Futuro’ e pretende reunir mais de 200 pessoas nos três dias, com palestras, apresentações de trabalho e novidades para a área contábil.

Fabiano Oliveira, vereador por Aracaju, pontuou que essa convenção contribui para o conhecimento como também para construção de relacionamentos. “ Um evento que exalta o conhecimento e que traz a perspectiva que a partir da troca de experiências, estudos e relacionamentos a área contábil avançará. Não podemos deixar de falar da palestra magma que instiga o nosso aprimoramento e o nosso lado empreendedor, que atrelado às novas tecnologias nos leva para um futuro melhor”, finalizou.

por Agência Câmara Aracaju

Notícias Relacionadas

Governador Fábio participa da primeira noite do Arrasta Fé e ressalta importância da diversidade rel...

Ministro Márcio Macêdo defende respeito mútuo entre os Poderes

“São João movimenta toda a cadeia produtiva”, afirma Marcelo Sobral em balanço na Alese 

Paulo Júnior destina R$ 250 mil para a Saúde de Nossa Senhora das Dores

Prefeita Emília Corrêa recebe sindicato dos guardas municipais para discutir demandas da categoria

Breno Garibalde pede urgência no PL que proíbe fogos com altos ruídos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato