“Neste primeiro ano, a gestão da prefeita Nena de Luciano, PRB, em Monte Alegre, se confirmou como um fracasso total. Foi uma gestão feita sob um desplanejamento pleno. Um despreparo completo”.
Este diagnóstico é feito pelo vereador Josivaldo Rodrigues Silva, Dorge de Pacu Pacu, PSB, que se elegeu ano passado na base aliada a prefeita Nena, que tem o nome de batismo Marinez Silva Pereira Lino.
O Luciano do apelido de Nena é uma referência ao marido dela, o empresário Luciano Lino, que, segundo Dorge, ajuda a empastelar mais a administração municipal.
A análise de Dorge é implacável. “A gestão deles é um tsunami. Sem planejamento, sem compromisso nenhum com ninguém e sem nenhuma expectativa futura. O que todos esperam é o de pior a pior. A equipe é muito fraca, e não deveria ser assim. Afinal, estamos falando de uma cidade de porte médio para Sergipe, com mais de 15 mil habitantes”, diz o vereador.
“Foi um ano de governo sem rumo. Com salário de funcionário e pagamento aos fornecedores atrasados. Teve problema até no transporte. Aliás, foi um problema atrás de outro. Esse primeiro ano foi um descaso total. Eu daria nota zero para essa gestão”, reforças o vereador. “Queria muito que tivesse sido feita uma pesquisa de avaliação da gestão deles, para eles tomarem um susto.
Por Jozailto Lima