
A resposta às duras críticas feitas pelo governador na manhã de hoje já teve início. O primeiro a responder foi Valadares Filho que também foi duro, afirmando que “Jackson representa a política rasteira e mentirosa”.
O governador Jackson Barreto (PMDB), concedeu uma entrevista na manhã desta quinta-feira (15) e não poupou críticas aos três senadores sergipanos, principalmente a Antônio Carlos Valadares (PSB), afirmando que “ele tem um ciúmes e uma inveja doentia de Jackson”.
Já o senador Eduardo Amorim (PSC), Jackson ironizou chamando-o de “mister Bean” e que ele (Amorim) também tem inveja. Quando ao senador pastor Virginio, Jackson o aconselhou a fazer mais orações.
Logo após a entrevista do governador, o deputado federal Valadares Filho (PSB), que também foi citado com ironia pelo governador durante a entrevista, usou a sua página nas redes sociais para dizer que ” Jackson representa a política rasteira e mentirosa”.
“Ouvindo entrevista do Governador, olho pra frente e vejo a perspectiva que, Deus me dando saúde, ainda terei mais de 30 anos na vida pública sem a presença de um político tão atrasado como Jackson Barreto”, escreveu no twitter o deputado.
Ao final, Valadares Filho disse que “o fim do seu ciclo está bem próximo e representa um grande avanço na aposentadoria de políticos com práticas baixas, mentirosas e de má gestão”, postou Valadares.
Por Valéria Santana e Munir Darrage