domingo, 28, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Socorro: Guarda Municipal elabora plano de segurança para o Desfile Cívico 2017

29 de agosto de 2017
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

DSC_0182

A Polícia Militar também estará presente para assegurar a tranquilidade do evento

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 29, a Guarda Municipal de Socorro (GMS) apresentou o plano de segurança que será executado no Desfile Cívico 2017. O evento, que ocorrerá no dia 16 de setembro, no conjunto João Alves, contará com uma média de 35 guardas municipais, além do efetivo da Polícia Militar.

“Os guardas municipais ficarão distribuídos em todo o roteiro do desfile para assegurar a tranquilidade do evento. Além disso, disponibilizaremos algumas viaturas no entorno da avenida para garantir também a segurança de quem chega e sai do desfile. Para obtermos um resultado ainda mais eficaz, iremos trabalhar de forma integrada com a Polícia Militar. No dia do desfile, estaremos a postos antes do evento começar e só saíremos horas após o seu encerramento”, explicou o diretor de operações da Guarda Municipal, o GM Marco Antônio.

foto capaReforçando ainda mais a segurança, a expectativa da Polícia Militar é disponibilizar cerca de 50 policiais para atuar durante o desfile. “Sabemos que em eventos, como desfiles cívicos, há uma grande expectativa do público para poder prestigiar o momento. Uma consequência dessa aglomeração de pessoas é que pode ocorrer a tentativa de alguns delitos, como furto e roubo. Por isso iremos atuar, junto com a Guarda, na segurança de todos, desde o início ao final do evento. Já elaboramos um plano de segurança, no qual consta um efetivo de cerca de 50 policiais, e agora estamos aguardando apenas a liberação do comando geral”, afirmou o comandante do 5º Batalhão da PM, major Fábio Machado.

Por Secom/Prefeitura de Socorro

Notícias Relacionadas

PAA Estadual garante entrega de mais de 7 toneladas de alimentos em Aracaju e Riachuelo

Nossa Senhora da Glória recebe segunda edição do Sergipe Participativo

Arraiá do Embaixador reúne multidão em Lagarto e projeta a Capital Nacional da Vaquejada

Prefeitura de Siriri amplia acesso à saúde com realização de pequenos procedimentos na Clínica

Riachuelo avança com mais uma grande obra do programa Acelera Riachuelo: Prefeitura assina ordem de ...

Museu Histórico de Sergipe integra programação da 24ª Semana Nacional de Museus com atividades em Sã...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato