segunda-feira, 15, agosto/2022
Sergipe Mais
Advertisement
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Serviços da Energisa podem ser solicitados em totens de autoatendimento

11 de janeiro de 2022
in Capital
0
Serviços da Energisa podem ser solicitados em totens de autoatendimento
Share on FacebookShare on Twitter

Buscando facilitar cada vez mais a vida dos sergipanos, a Energisa em Sergipe tem totens de autoatendimento instalados em alguns pontos da capital e interior do estado. Os clientes do Alto Sertão podem acessar diversos serviços por meio do novo totem de autoatendimento disponível no posto de atendimento da Energisa, em Nossa Senhora da Glória.

Por meio do totem de autoatendimento, os clientes podem emitir segunda via das contas, realizar pagamentos, solicitar mudança de titularidade, emitir comprovante cadastral e parcelamento de faturas. A Energisa dispõe dessa tecnologia nas agências do bairro Siqueira Campos, em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana e Lagarto.

O coordenador de atendimento, Rosano Marcos, destaca que o objetivo é facilitar o acesso dos clientes aos serviços da concessionária. “A Energisa tem hoje totens de autoatendimento instalados nas principais agências do estado. Os terminais possibilitam atendimento rápido, sem filas, gratuito e independente. O nosso objetivo é estar cada vez mais perto dos clientes oferecendo um atendimento rápido de qualidade”, afirma Rosano.

A Energisa também disponibiliza outras opções de atendimento para estar mais perto dos consumidores, atendendo as suas necessidades, gerando experiências satisfatórias e agilidade ao dia a dia e sem a necessidade de ir presencialmente a uma agência. Entre os canais digitais disponíveis ao consumidor está o aplicativo Energisa On, a Gisa, uma assistente virtual 24 horas pelo WhatsApp, e o website www.energisa.com.br.

Serviço

Site: energisa.com.br     

WhatsApp (Gisa): (079) 98101-0715 

Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)   

Call Center: 0800 079 0196

Por Adriana Freitas

Notícias Relacionadas

Aracaju completa um mês vacinando com a quarta dose as pessoas com 18 anos ou mais contra a covid-19
Procon Aracaju realiza fiscalização especial de Dia dos Pais
TCE encaminha à Justiça Eleitoral lista de gestores que tiveram contas reprovadas
Trânsito será alterado neste sábado, 13, na região da Beira Mar e bairro São José
UGT/SE convoca para o Pré-Grito dos Excluídos neste sábado
Atendimento médico especializado garante qualidade de vida a crianças e adolescentes

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato