quinta-feira, 16, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Saúde

Sergipe registrou 21 casos novos de Covid-19 e 01 novo óbito neste domingo

20 de setembro de 2021
in Saúde
0
Sergipe registrou 21 casos novos de Covid-19 e 01 novo óbito neste domingo
Share on FacebookShare on Twitter

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), através do boletim epidemiológico diário, mostra que ocorreu 01 novo óbito em decorrência da Covid-19 neste domingo, 19. Desse modo, o quantitativo de pessoas que perderam a vida durante a pandemia avança para 6.005. O óbito que estava em investigação é de uma mulher com comorbidades, 82 anos, moradora do município de Simão Dias.

Foram confirmados 21 novos casos, totalizando 277.856 pessoas que testaram positivo para a doença. Os casos negativos são 321.719 e apenas 01 exame aguarda resultado. O número de pessoas que se recuperaram da covid-19 é de 269.515. O total de exames realizados no estado até o momento contabiliza 634.561, os testes disponíveis são 608.

As últimas informações sobre a ocupações em UTIs e enfermarias nas unidades de saúde, mostram que a rede pública dispõe de 239 leitos, destes 102 são de UTI (adulto) e no momento estão ocupados 14; 7 são de UTI neonatal ou pediátrica e 01 ocupado; 130 são leitos clínicos ou enfermaria, sendo que 26 estão ocupados atualmente, sendo assim, o total de leitos em uso no momento é de 41. Na rede particular são 92 leitos disponíveis: 20 UTI (adulto) e 4 estão em uso; 10 UTI (neonatal/pediátrica) com 0 ocupação e 62 (leito clínico ou enfermaria) sendo que 6 estão ocupados, totalizando 10 leitos.

Vacinação

Foram entregues aos municípios como primeiras dose 1.602.737 vacinas e 1.503.629 foram aplicadas. Para segundas dose foram entregues 921.386 e aplicadas 724.995. Em relação às doses única foram distribuídas 39.750 e aplicadas 40.023.

Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico da Covid-19 em sergipecontraocoronavirus.net.br.

Por SES

Notícias Relacionadas

Prefeitura fortalece assistência no Hospital Nestor Piva e mantém satisfação dos usuários

Hospital do Câncer de Sergipe inicia novos atendimentos ambulatoriais

PMA avança no cuidado oftalmológico com mais de 60 mil atendimentos pelo Novo Olhar

Unidade pediátrica de alta complexidade do Huse fortalece assistência e amplia cuidado à rede matern...

Canetas Emagrecedoras em Pauta: UFS Promove Simpósio sobre o Tratamento da Obesidade

Mais de 12 mil atendimentos foram realizados durante mutirão do Opera Sergipe em Itabaiana

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato