quarta-feira, 10, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Senador Valadares diz que “Edvaldo pega Cauê para dourar a pílula da mentira”

3 de janeiro de 2017
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
antonio_carlos_valadares
Foto: Época

“Agora Edvaldo chama Cauê e dá ordens pra revogar o que eles próprios inventaram na campanha. Estelionato eleitoral explícito”, ironiza Valadares.

A oposição à administração do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), será uma das mais duras enfrentadas por um administrador. Pelo menos é o que está demonstrando os cabeças da oposição que não tem perdido um só instante para criticar o comunista e seus assessores.

Na manhã desta terça-feira (03), enquanto Edvaldo se reunia com sindicatos da saúde, o líder da oposição na Câmara Municipal de Aracaju, vereador Helber Batalha Filho (PSB), concedia entrevista e avisava que “nós faremos uma oposição firme sim, mas não a do quanto pior melhor”, avisou o líder, lembrando que irá cobrar na CMA, a revogação do aumento do IPTU, que Edvaldo prometeu em campanha.

Já o senador Antonio Carlos Valadares, não perdeu tempo e usou sua página nas redes sociais para ironizar Edvaldo Nogueira.

Valadares escreveu em sua página no twitter que “até agora nenhum papel foi assinado por Edvaldo pedindo à Câmara a revogação do IPTU de João, como ele dizia na campanha”, escreveu o senador.

Como na manhã de hoje, Edvaldo participou de reuniões com sindicatos ao lado de seu assessor, Carlos Cauê, o senador também fez críticas ao que ele chama de “marqueteiro do mal”. “Pega na mentira: Edvaldo Nogueira pra fugir da palavra dada de que revogaria o IPTU de João, diz que vai cobrar em 2017 o mesmo valor de 2016. O prefeito Edvaldo Nogueira convoca Carlos Caue pra dourar a pílula e botar pra esquecer a mentira que eles próprios criaram durante a eleição”.

Ao final de suas postagens no twitter, o senador Valadares aproveitou para ironizar: “Aracaju revive a canção de Erasmo Carlos “Pega na Mentira”. Agora Edvaldo chama Cauê e dá ordens pra revogar o que eles próprios inventaram na campanha. Estelionato eleitoral explícito”.

Munir Darrage

Notícias Relacionadas

Cristiano Cavalcante reforça defesa da saúde mental de sergipanos

Gustinho Ribeiro assegura recursos para saúde em Brejo Grande, Arauá e Riachão do Dantas

"Nossa intenção é buscar entendimentos sem qualquer tipo de desrespeito", reforça Sargento Byron sob...

Adailton Martins critica serviços da Iguá e da Energisa

Joaquim da Janelinha destaca ampliação do Restaurante Padre Pedro no Santa Maria

Paulo Junior defende cumprimento da decisão judicial sobre Zona de Expansão

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato