“Agora Edvaldo chama Cauê e dá ordens pra revogar o que eles próprios inventaram na campanha. Estelionato eleitoral explícito”, ironiza Valadares.
A oposição à administração do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), será uma das mais duras enfrentadas por um administrador. Pelo menos é o que está demonstrando os cabeças da oposição que não tem perdido um só instante para criticar o comunista e seus assessores.
Na manhã desta terça-feira (03), enquanto Edvaldo se reunia com sindicatos da saúde, o líder da oposição na Câmara Municipal de Aracaju, vereador Helber Batalha Filho (PSB), concedia entrevista e avisava que “nós faremos uma oposição firme sim, mas não a do quanto pior melhor”, avisou o líder, lembrando que irá cobrar na CMA, a revogação do aumento do IPTU, que Edvaldo prometeu em campanha.
Já o senador Antonio Carlos Valadares, não perdeu tempo e usou sua página nas redes sociais para ironizar Edvaldo Nogueira.
Valadares escreveu em sua página no twitter que “até agora nenhum papel foi assinado por Edvaldo pedindo à Câmara a revogação do IPTU de João, como ele dizia na campanha”, escreveu o senador.
Como na manhã de hoje, Edvaldo participou de reuniões com sindicatos ao lado de seu assessor, Carlos Cauê, o senador também fez críticas ao que ele chama de “marqueteiro do mal”. “Pega na mentira: Edvaldo Nogueira pra fugir da palavra dada de que revogaria o IPTU de João, diz que vai cobrar em 2017 o mesmo valor de 2016. O prefeito Edvaldo Nogueira convoca Carlos Caue pra dourar a pílula e botar pra esquecer a mentira que eles próprios criaram durante a eleição”.
Ao final de suas postagens no twitter, o senador Valadares aproveitou para ironizar: “Aracaju revive a canção de Erasmo Carlos “Pega na Mentira”. Agora Edvaldo chama Cauê e dá ordens pra revogar o que eles próprios inventaram na campanha. Estelionato eleitoral explícito”.
Munir Darrage