quinta-feira, 30, junho/2022
Sergipe Mais
Advertisement
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

Rodriguinho mira renovação com Corinthians e projeta Seleção

26 de dezembro de 2016
in Esporte
0
Share on FacebookShare on Twitter
Rodriguinho chegou ao Corinthians em 2013
Rodriguinho chegou ao Corinthians em 2013 Foto: José Patrício/Estadão Conteúdo

Meia tem contrato até o fim de 2017, mas já pensa em prolongar o vínculo de olho em títulos pelo clube

Maior destaque do Corinthians na temporada, o meia Rodriguinho reitera seu desejo de renovar o contrato com o clube paulista, mesmo com vínculo garantido até o fim do próximo ano. O jogador quer aproveitar a boa exposição no time para ganhar uma oportunidade na seleção brasileira comandada por Tite, ex-técnico do Corinthians.

“Espero renovar meu contrato. Quero fazer parte desse grupo que vai buscar os títulos para o Corinthians. Acho que apenas uma proposta de fora do Brasil seria capaz de me tirar de lá”, disse o jogador, em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, do Rio Grande do Norte, terra natal do jogador.

Rodriguinho se mostrou motivado para mais uma temporada pelo Corinthians, depois do destaque individual que teve neste ano. “O ano inteiro foi bom. Consegui jogar, consegui me firmar, marcar gols, dar assistências e atingir uma regularidade muito boa”, avaliou o meia, que não deixa de lamentar a vaga que escapou na Copa Libertadores.

“Infelizmente não conseguimos atingir o objetivo principal que era a vaga na Libertadores, mas o próximo ano promete e estamos na luta para conseguir um título em 2017 e vamos batalhar bastante para isso”, afirmou.

Com a meta de repetir em 2017 a boa performance deste ano, o meio-campista já sonha com uma chance na seleção. “O sonho não pode morrer. Todo jogador de futebol tem que estar com o sonho vivo, até para que aconteça sempre coisas melhores, se aperfeiçoar, se aprimorar, para quem sabe um dia chegar lá. É um sonho, é possível, a gente tem que trabalhar muito para isso, sabendo e respeitando as pessoas que estão lá”, declarou.

Fonte: esportes@band.com.br

Notícias Relacionadas

Cruzeiro vence no Mineirão e amplia vantagem na liderança da Série B
Corinthians fica no 0 a 0 com o Boca Juniors pela Libertadores
Brasil perde da Suécia, em último jogo antes da Copa América Feminina
Hamilton responde em português fala racista de Nelson Piquet
R$ 375 milhões entram em jogo e Corinthians recebe proposta da Europa por queridinho de Vítor Pereir...
R$ 200 mil entram em jogo e Lisca bate o martelo sobre possibilidade de substituir Dal Pozzo no Spor...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato