sexta-feira, 15, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Rodrigo Fontes participa da 24ª Marcha de Gestores e Legisladores Municipais em Brasília

23 de abril de 2025
in Política
0
Rodrigo Fontes participa da 24ª Marcha de Gestores e Legisladores Municipais em Brasília
Share on FacebookShare on Twitter

Rodrigo Fontes está participando da 24ª edição da Marcha de Gestores e Legisladores Municipais, que acontece em Brasília. A iniciativa reúne vereadores de todas as regiões do país até a próxima sexta-feira (25/04), promovendo debates sobre temas fundamentais para a gestão pública e o fortalecimento do poder legislativo municipal.

O parlamentar foi à capital federal acompanhado de outros colegas da Câmara Municipal de Aracaju: Selma França (PDT), Maurício Maravilha (União Brasil), Sargento Byron Estrelas do Mar (MDB), Ricardo Vasconcelos (PSD), Levi Oliveira (PP), Sávio Neto de Vardo (Podemos), Soneca (PSD) e Moana Valadares (PL), fortalecendo a representação da cidade no evento e ampliando a troca de experiências entre os legisladores.

Rodrigo Fontes destacou a importância do congresso para o aprimoramento do seu mandato em Aracaju. “Esse congresso é muito importante. Estou adquirindo muito conhecimento para fazer um bom mandato como vereador em Aracaju, com mais preparo, mais responsabilidade e mais compromisso com a população”, afirmou.

Ele também ressaltou a grandiosidade do evento: “A 24ª edição da Marcha de Gestores e Legisladores Municipais é a maior mobilização legislativa municipalista da América Latina. É um espaço essencial para troca de experiências e fortalecimento do nosso papel nos municípios”, completou.

Durante a programação, estão sendo discutidos temas como a reforma tributária, o novo pacto federativo, financiamento da saúde e educação, entre outros assuntos que impactam diretamente os municípios.

A participação de Rodrigo reforça seu compromisso em buscar constantemente mais qualificação e informação para representar melhor os aracajuanos na Câmara Municipal.

Por Miza Tâmara 

Notícias Relacionadas

Câmara inicia a tramitação de CPI para investigar o uso de bens públicos

Georgeo Passos pede revisão da cláusula de barreira no concurso do magistério

Reivindicação de Miltinho Dantas à Emsurb para solucionar problema de cobertura em bares do Mercado ...

Fé e devoção: André participa de novena em homenagem a Nossa Senhora de Fátima em Socorro

Zezinho Sobral participa da primeira entrega de rações do Programa Estadual de Proteção Animal

Joaquim da Janelinha cobra atenção para Praça da Delegacia e agradece demandas anteriormente atendid...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato