Na manhã deste domingo (4), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou convenção para oficializar a candidatura da delegada Danielle Garcia à Prefeitura de Aracaju. O evento ocorreu no Colégio Estadual 24 de Outubro, no bairro 18 do Forte, na capital sergipana. O vice escolhido para a disputa foi o professor Ayslan Araujo.
“Ter esperança hoje é um ato de coragem, e coragem – vocês já sabem – não me falta. A mudança só pode vir através da verdade, a mudança só vem através de quem é de verdade. Vocês conhecem minha trajetória”, disse Danielle Garcia.
Compareceram à convenção simpatizantes e dirigentes políticos do estado. No local, também foram apresentados os candidatos à Câmara de Vereadores de Aracaju pelo MDB.
Cinco mulheres vão concorrer à Prefeitura de Aracaju
Além da delegada Danielle Garcia, também estão confirmadas as candidaturas da vereadora Emilia Corrêa (PL), da deputada federal Yandra Moura (União Brasil), da advogada Niully Campos (PSOL) e da jornalista Candisse Carvalho (PT), demonstrando o protagonismo feminino nas eleições municipais deste ano.
Nesta segunda-feira (5), também ocorrerão convenções para homologar as candidaturas do advogado Luiz Roberto (PDT) e do procurador de Sergipe José Paulo Leão (NOVO).