terça-feira, 15, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Projeto Prefeitura em Ação é realizado com sucesso no Povoado Sítio Alto

7 de maio de 2022
in Municípios
0
Projeto Prefeitura em Ação é realizado com sucesso no Povoado Sítio Alto
Share on FacebookShare on Twitter

O Povoado Sítio Alto recebeu nesta sexta-feira, 6 de maio, as ações do Projeto ‘Prefeitura em Ação’, idealizado pela gestão Nossa Força, Nossa Gente, através da integração de todas as secretarias da administração municipal.

Durante a edição do projeto na comunidade Quilombola foram evidenciados serviços nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura, Esporte, Agricultura e Inclusão Social.

No setor de saúde foram realizados atendimentos com clínico geral e com nutricionista; testes rápidos para Sífilis, HIV e Hepatite; exame de lâmina; atendimento odontológico; imunização adulto e infantil; Operação Cata-treco com os agentes de endemias; orientações com a equipe da Vigilância Sanitária. Além de cadastro para castração de cães e gatos, assim como também a vermifugação de animais (cães e gatos).

A Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência Social e Trabalho realizou orientações com profissionais dos equipamentos (Como realizar o cadastro BPC e da carteirinha do idoso); corte de cabelo masculino; orientações, atualizações e cadastro no sistema do CadÚnico, assim como orientações dos Programas Auxílio Brasil e Criança Feliz: busca ativa.

Em relação a Infraestrutura foi realizada manutenção de vias públicas, repondo lâmpadas e podando árvores na importante comunidade simãodiense.

A Secretaria de Agricultura, Irrigação e Defesa Civil proporcionou abastecimento nos reservatórios de água e ouviu a população acerca de sugestão e/ou reclamação.

Na área de Educação, o projeto realizou busca Ativa Escolar, dentre outras atividades com os alunos da Escola Municipal.

Não faltaram brinquedos, lanches e animação para criançada, ação coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Simão Dias

Notícias Relacionadas

Com apoio da Prefeitura de Lagarto, X Trilhão Noix na Trilha acontece neste final de semana

Banco SICREDI vai inaugurar agência no município de Estância

Programa Dialogar chega a Pacatuba nesta quarta-feira, 16

Produção quilombola abastece programa estadual de segurança alimentar com arroz agroecológico em Bre...

Socorro no Pedal: passeio ciclístico celebra os 161 anos da cidade com esporte e integração

Energisa realiza palestras sobre o uso da energia e troca de lâmpadas em Itaporanga

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato