quarta-feira, 14, maio/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Presidente da Alese dará posse a três suplentes nos dias 2 e 9 de janeiro

26 de dezembro de 2016
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
????????????????????????????????????
Foto: F5 News

O presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo (PMDB), confirmou na manhã desta segunda-feira (26), que dará posse aos três suplentes que irão ocupar o lugar dos deputados que foram eleitos prefeitos em Estância, Gilson Andrade; Nossa Senhora do Socorro, padre Inaldo e Valmir Monteiro em Lagarto.

Luciano informou em entrevista ao programa Jornal da Ilha que no dia 2 de janeiro tomará posse o suplente Morito Matos e no dia 9, será a vez de Gilmar Carvalho. Já Tijói, (Adelson Barreto Filho), o presidente disse que ainda não sabe quando será, mas que assim que se apresentar na Alese, ele será empossado.

Sobre política, Luciano Bispo ironizou ao comentar sobre a fala do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, de que, caso fosse prefeito, resolveria os problemas do estado.

Para Luciano, Valmir deveria ser candidato ao governo para testar se seria capaz de fazer o que disse. O presidente também comentou sobre o voto contrário da deputada Maria Mendonça, ao projeto de revisão do Proinveste. Para Luciano, “a deputada Maria Mendonça votou contra Itabaiana que com esse projeto, o município ganhou mais dez milhões para construção do Ceasa”, afirmou.

Luciano disse também que a Alese trabalha para ajudar o governo do estado no sentido de resolver os problemas.

Com informações do programa Jornal da Ilha

Notícias Relacionadas

Linda Brasil defende adesão total à Política Nacional Aldir Blanc e cobra gestores municipais de Ser...

Georgeo Passos propõe convocação do Procurador-Geral de Contas para explicar uso dos recursos da ven...

Projeto de Lei de Nitinho exige ensino de IA na rede básica nacional

Fábio Meireles (PDT) reforça o cumprimento da legislação para mães de recém-nascidos em Aracaju

“Anunciar que economizou R$ 30 milhões às custas disso é?”, questiona Elber sobre coleta de lixo na ...

Licitação: “Quem vai pagar a conta do estudo não utilizado?”, diz Breno Garibalde

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato