segunda-feira, 4, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Prefeitura de Telha lança programação da Festa da Padroeira

12 de agosto de 2022
in Municípios
0
Prefeitura de Telha lança programação da Festa da Padroeira
Share on FacebookShare on Twitter

Na manhã da última quinta-feira, 11 de agosto, a Prefeitura de Telha divulgou a programação oficial da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Serão quatro dias de festa com atrações de projeção nacional e regional. A expectativa é que neste final de semana, o Município receba milhares de pessoas vindas dos quatro cantos do Estado, para comemorar aquela que já é considerada uma das maiores festas já vistas no Baixo São Francisco.

Na sexta-feira, 19, as bandas Calcinha Preta, Mastruz com Leite, Fogo na Saia e Matheus Moraes, abrirão os festejos. No sábado, 20, serão duas programações, à tarde, com shows de Julinho Porradão, Baiano Mota e Nerival. Já à noite, Jonas Esticado, Mirella e Leno, Devinho Novaes e Joilson farão a alegria dos festeiros com um repertório especial. O domingo, 21, fechará a programação com chave de ouro, isso porque as bandas Unha Pintada, Valneijós, Amor Cigano e Balanço Beat concluirão o final de semana de festa.

Para o prefeito Flávio Dias, uma festa nessa proporção atrai milhares de turistas de Sergipe e de outros estados vizinhos, o que acarreta na movimentação significante da economia local. “Tenho certeza que essa festa ficará marcada na história de Telha, preparamos uma programação do jeito que o nosso povo gosta. Investimos também em uma segurança de qualidade, afinal, precisamos curtir com toda tranquilidade possível. Convido todos os sergipanos para festejar junto do nosso povo telhense”, disse.

A programação religiosa iniciou no dia 6 de agosto com o novenário em homenagem à Santa e vem reunindo centenas de devotos da Padroeira no Município. No dia 15 de agosto, após a tradicional procissão e a missa de encerramento, o Diácono Rômulo fará um show marcante para milhares de fiéis em frente a Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Texto e foto: Ascom PMT

Notícias Relacionadas

Caminhão da Energisa visita quatro municípios sergipanos em maio

Riachuelo Folia 2026 reúne multidão e impulsiona economia local

Bombeiros iniciam buscas por um jovem desaparecido após afogamento no Rio São Francisco em Gararu

Secretaria de Saúde de Itabaiana reforça importância da imunização contra a Influenza

Estância realiza entrega do Troféu Barco de Fogo em reconhecimento a personalidades e instituições

MPT-SE lança série sobre a realidade dos artesãos de Santana do São Francisco

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato