terça-feira, 30, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Prefeitura de Estância realiza solenidade de posse para 61 novos concursados

4 de outubro de 2022
in Municípios
0
Prefeitura de Estância realiza solenidade de posse para 61 novos concursados
Share on FacebookShare on Twitter

A Prefeitura de Estância, realizou na sexta-feira, 30, a cerimônia de posse para os novos 61 profissionais aprovados e convocados no Concurso Público da Prefeitura de Edital 01/2021. A cerimônia de posse foi realizada no Auditório da Câmara de Vereadores de Estância, e contou com a presença do  prefeito em Exercício André Graça, Vereadores, Secretários, adjuntos,  e familiares dos empossados.

O evento contou ainda com a participação da Lira Carlos Gomes que fez a recepção aos novos servidores. O prefeito em Exercício André Graça falou da importância da convocação dos aprovados para o fortalecimento dos serviços públicos. “Ingressar no serviço público é um sonho de muitos, e hoje 61 pessoas realizam esse sonho de ser servidor efetivo do nosso município. A presença de cada um de vocês na gestão pública municipal fortalece e qualifica ainda mais, a prestação do serviço público que vem sendo realizado em nossa querida cidade. A convocação dos aprovados reforça o nosso compromisso de garantir o sonho dos concursados, que se esforçaram e conquistaram esse direito, e também o  planejamento e equilíbrio fiscal que o prefeito Gilson Andrade tem desde o início do mandato. Sejam bem-vindos ao quadro funcional de efetivos do serviço público de Estância, e que com a ajuda de cada um de vocês a gente possa construir uma Estância cada vez melhor”, afirmou André.

Foram empossados no último dia 30 os aprovados para os cargos de Operador de Máquinas, Psicólogo, auxiliar de desenvolvimento infantil, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Clínico Geral, Psiquiatra, Odontologia, Técnico de Enfermagem, Arquivologia, Biblioteconomia, Enfermeiros, Farmacêuticos, professores e veterinário. 

A cerimônia de posse foi encerrada com os novos servidores assinando o termo de posse e pousando para foto com os seus respectivos gestores.

Fonte: PME

Notícias Relacionadas

PAA Estadual garante entrega de mais de 7 toneladas de alimentos em Aracaju e Riachuelo

Nossa Senhora da Glória recebe segunda edição do Sergipe Participativo

Arraiá do Embaixador reúne multidão em Lagarto e projeta a Capital Nacional da Vaquejada

Prefeitura de Siriri amplia acesso à saúde com realização de pequenos procedimentos na Clínica

Riachuelo avança com mais uma grande obra do programa Acelera Riachuelo: Prefeitura assina ordem de ...

Museu Histórico de Sergipe integra programação da 24ª Semana Nacional de Museus com atividades em Sã...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato