quarta-feira, 24, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Prefeitura de Boquim promove reunião para formação do Comitê Gestor da Lei Geral das MPE

13 de abril de 2018
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

Na quarta-feira, 11/4, a Prefeitura de Boquim realizou a 2ª Reunião de Formação do Comitê Gestor da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (MPE) do município. A Agente de Desenvolvimento do município, Joseane Soares, ratificou que o Poder Público está abrindo as portas para a implementação da Lei 681/2013, esclareceu que o município conta hoje com três agentes de desenvolvimento e com a Sala do Empreendedor que está passando por reforma.

A consultora do Sebrae, Mari Ofsiany, fez uma recapitulação sobre as disposições da Lei, explicando ainda que os principais objetivos de um Comitê Gestor Municipal da Lei Geral são: orientar e assessorar a formulação e coordenação da política municipal de desenvolvimento do microempreendedor individual, microempresas e empresas de pequeno porte; acompanhar as deliberações e os estudos desenvolvidos no âmbito do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e do Fórum Estadual da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte; sugerir e/ou promover ações de apoio ao desenvolvimento da microempresa e da empresa de pequeno porte local ou regional; promover encontros com entidades envolvidas com o objetivo de fomentar e discutir as questões relativas às Micro e Pequenas Empresas.

Presente também no encontro, o representante da empresa Valle Express, Leonardo Lima, que fez uma explanação sobre o produto aos presentes. Após a reunião foi realizado um esboço com alguns nomes para compor o Comitê e um novo encontro ficou agendado para o próximo dia 3 de maio, às 9h, no Auditório da Prefeitura.

Por Jú Gomes 

Notícias Relacionadas

PAA Estadual garante entrega de mais de 7 toneladas de alimentos em Aracaju e Riachuelo

Nossa Senhora da Glória recebe segunda edição do Sergipe Participativo

Arraiá do Embaixador reúne multidão em Lagarto e projeta a Capital Nacional da Vaquejada

Prefeitura de Siriri amplia acesso à saúde com realização de pequenos procedimentos na Clínica

Riachuelo avança com mais uma grande obra do programa Acelera Riachuelo: Prefeitura assina ordem de ...

Museu Histórico de Sergipe integra programação da 24ª Semana Nacional de Museus com atividades em Sã...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato