O vereador e pré-candidato a deputado estadual, Pastor Diego (PP), afirma que está feliz com a escolha de Laércio Oliveira (PP) como pré-candidato ao Senado e destacou que os investimentos que ele (Laércio) trouxe para Sergipe, como deputado federal, o credenciaram para vivenciar o momento político.
Pastor Diego afirmou durante entrevista ao programa Contraponto desta terça-feira (26), na Aperipê FM 106.1, que “fico muito feliz pela escolha. Com todos os investimentos que trouxe para o nosso estado, Laércio se credenciou para esse momento”, ressaltou.
Sobre a posição do ex-governador de Sergipe de deixar o agrupamento governista, Pastor Diego entende “que foi uma decisão equivocada de Jackson Barreto” e que “acredita que os maiores prejuízos quem vai sofrer é ele mesmo”.
Em relação a possível indicação do pré-candidato a vice na chapa de Fábio Mitidieri (PSD) pelo prefeito Edvaldo Nogueira, o vereador disse que “a questão é complexa e vai depender das articulações do próprio Edvaldo”, e ainda deixou claro que o prefeito de Aracaju “é uma peça fundamental para que o projeto possa dar certo”, finalizou.
Por Eraldo Souza