domingo, 6, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Polícia prende indivíduo em posse de arma e drogas em São Cristóvão

19 de julho de 2017
in Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

07138518822972453536O suspeito estava em liberdade condicional há um mês pelo crime de homicídio

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), efetuou nessa terça-feira, 18, a prisão de José Wilton Santos Andrade, 40 anos, em posse de arma de fogo e drogas no município de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.

06582005553364698572Por volta das 14h30, a equipe do BPChq realizava patrulhamento próximo à rodovia João Bebe Água, em São Cristóvão, quando percebeu um indivíduo em atitude suspeita, que tentou se evadir com a aproximação da viatura, sendo logo interceptado pelos policiais ao tentar descartar algumas trouxas de substância semelhante à cocaína.

Durante busca pessoal foi encontrada além da droga, uma quantia de R$ 705,00 em espécie. Em meio a questionamentos sobre a origem da droga, o suspeito confessou ter passagem pelo sistema prisional sergipano por homicídio e disse estar em liberdade condicional há um mês, além de possuir uma arma de fogo em sua residência.

Imediatamente, os militares foram até a residência do envolvido no flagrante, onde apreenderam um revólver calibre 32 com três munições deflagradas, além de uma trouxa de maconha. O caso foi conduzido à 6ª Delegacia Metropolitana para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PM/SE

Notícias Relacionadas

Foragido da Justiça de Sergipe é preso em São Paulo

Polícia Militar de Sergipe prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Aracaju

Operação Sem Trégua: Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão contra investigados por furto e es...

Operação conjunta prende dupla e apreende entorpecentes em Dores e Propriá

Polícia Militar apreende drogas e prende homem por tráfico em Lagarto

Polícia Militar prende suspeito de tráfico no Centro comercial de Aracaju

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato