Na tarde desta quinta-feira, 29, a Delegacia de Japoatã prendeu em flagrante um homem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas, no povoado Tatu, município de Japoatã. A ação ocorreu após denúncia anônima, que indicou a prática do crime no local.
Ao chegar na residência apontada na denúncia, os policiais viram o suspeito tentando escapar, pulando o muro dos fundos do imóvel. Rapidamente, o homem foi abordado e, quando questionado, confessou ser vendedor de pequenas quantidades de entorpecentes.
Durante a busca na casa, foram encontradas quantidades de maconha, cocaína e crack, todas embaladas para comercialização. O suspeito foi conduzido a Aracaju, onde deverá passar por audiência de custódia.
Em caso de crimes na região de Japoatã, a Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode continuar denunciando, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia, número 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: SSP/SE