Policiais civis da Delegacia Regional de Estância e da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV / Estância) deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva de Wilton Costa Junior e de José Lenaldo dos Santos. As prisões ocorreram nessa terça-feira (23).
De acordo com as informações policiais, Wilton foi preso por ter descumprido medida protetiva de urgência. Anteriormente, ele havia sido preso em flagrante e foi posto em liberdade após a imposição de medidas cautelares. Mas, em duas ocasiões, descumpriu a medida protetiva e teve a prisão decretada pela Justiça.
Ainda conforme as informações policiais, José Lenaldo responde por crime de tentativa de homicídio, na forma qualificada. O mandado de prisão havia sido expedido no ano de 2018 e corresponde a um crime praticado no ano de 2010. Ele foi preso no município de Boquim, onde atualmente residia.
Os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Estância e aguardam audiência de custódia. A Polícia Civil solicita o apoio da população na elucidação de crimes e localização de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181).
Fonte: SSP/SE