A Delegacia de Malhador cumpriu na tarde da última terça-feira, 8, um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de homicídio. O crime ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima e o suspeito se envolveram em uma discussão na cidade de Malhador. Durante o desentendimento, o investigado sacou uma arma de fogo e, após a vítima se afastar, efetuou três disparos contra ela.
Segundo a delegada Mirna Mota, responsável pelo caso, a vítima, apesar de ferida, conseguiu ser socorrida e encaminhada ao hospital, e acabou sobrevivendo aos disparos. O suspeito foi identificado e, em meio às investigações, teve sua prisão preventiva decretada, sendo detido na terça-feira, no município de Malhador, em cumprimento a mandado de prisão, e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população no combate aos crimes na região de Malhador e solicita que qualquer informação ou denúncia seja repassada pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: SSP/SE