segunda-feira, 15, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

PM desarticula depósito de drogas em bairro residencial após denúncia de moradores

25 de janeiro de 2025
in Polícia
0
PM desarticula depósito de drogas em bairro residencial após denúncia de moradores
Share on FacebookShare on Twitter

Foram presos três suspeitos e apreendidos ecstasy, maconha e haxixe. Operação destaca a importância da colaboração da comunidade com as forças policiais

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), desarticulou nesta sexta-feira, 24, um depósito de drogas, após denúncia de moradores. A ação ocorreu no bairro Orlando Dantas, Zona Sul de Aracaju, onde três suspeitos foram presos e grande quantidade de entorpecentes, incluindo comprimidos de ecstasy, maconha e haxixe, foi apreendida.

Segundo relatos dos militares, as denúncias indicaram a existência de um depósito clandestino onde um veículo era constantemente utilizado para o transporte de drogas. Após monitoramento, o carro foi identificado e interceptado, sendo encontrada uma quantidade significativa de drogas prontas para venda. Em seguida, a polícia localizou o depósito, onde um homem confessou ser o responsável pelo armazenamento dos entorpecentes.

Entre os entorpecentes reunidos estavam centenas de comprimidos de ecstasy, cerca de meio quilo de maconha e uma quantidade ainda não mensurada de haxixe. Os suspeitos presos incluem dois ocupantes do veículo e o responsável pelo depósito.

As autoridades agora investigam o envolvimento de outras pessoas no esquema . “A Polícia Civil dará continuidade ao caso para identificar a origem das drogas e o funcionamento da organização criminosa. Importante registrar que é fundamental a colaboração da população para retirar não apenas drogas das ruas, mas também diminuir a incidência de crimes conexos ao tráfico, como furtos e roubos”, conclui o tenente Francisco Lima, oficial do BPRP.

Os presos foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante.

Fonte: SSP/SE

Notícias Relacionadas

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas no município de Nossa Senhora do Socorro

FICCO/SE desarticula esquema de tráfico de drogas em Itabaiana

Polícia Científica detalha procedimentos para identificação da causa morte da médica Daniele Barreto...

Polícia Civil apreende mais de 10 kg de drogas em Tobias Barreto

Polícia Civil prende homem condenado por roubo e homicídio em Aracaju

Polícia Civil prende em Carira suspeito de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato